Pergunta

Reclamação de agendamento da instalação

  • 22 May 2021
  • 7 respostas
  • 222 visualizações

Crachá +1

Dia 20 de Meio de 2021  entro em contacto com a linha da MEO e solicitei a instalação de mais uma BOX na minha casa  na qual seria a MEO ANDROID BOX que teria o custo de deslocação de 20€ pois seria só entrega da mesma sem montagem  pois era o queria pois uma box Android não precisa de ser montada por um técnico e qualquer pessoa consegue entalar apps na mesma inclusive vindo já ela com a APP da MEO instalada,

Recebi uma SMS de confirmação nesse mesmo dia e que estaria agendado entre as 13:00 e as 17:00 apesar de estar solicitado entre as 9: 00 e as 13:00 dia 22/05/2021
Entretanto nesse mesmo dia recebo SMS que podem ver na imagem.

 

5 de minutos depois do técnico RUI estar a caminho recebo a SMS com a informação  não e possível realizar os  trabalhos…
Liguei para a MEO a primeira pessoa que me atendeu desligou-me a chamada na cara.  Tornei a ligar e pedi para falar com um e um supervisor e este  gozou comigo e disse que as box android tinham esgotado. tratou-me como um palhaço e como eu fosse um puto mas sou um puto de 42 anos.
Eu referi esgotou-se então à 5 minutos  antes o técnico tinha confirmado a deslocação e agora  esgotou-se o artigo???

 Depois de  designar a chamada na cara do supervisor pois tenho direito a fazer e não só eles e também tenho direito a minha dignidade e ser tratado como respeito,

Liguei novamente para a MEO e ao fim de falar com várias pessoas da MEO disseras que não podiam fazer nada a não ser fazer uma reclamação que podará levar 24h ou 48h uteis…
Ou seja fiquei a espera da simples entrega da Box. E depois ainda tenho que comer e calar e pagar. os 20€ mais a mensalidade , sem darem uma solução  imediata??!!
a meu ver  entravam em contacto com outro técnico para vir entregar a box que é só isso que ele  vinha ca fazer.(inclusive eles andam com vários equipamentos dentro das carrinhas sejam routers ou box?
Agora me pergunto se tivesse sido durante o dia de semana e tivesse perdido a manha ou a tarde no trabalho e o referido vencimento???


ESTA MEO É UMA VEREGONHA  TRATA OS CLIENTES ATUAIS COMO LIXO, AOS NOVOS ATE COLOCAM APPLE TV CASO QUEIRAM ADERIR AO SERVICO  OS ANTIGOS QUE SE LIXEM… EQUIPAMENTOS  ANTIGOS E ULTRAPASSADAS E SE QUEREMOS MUDAR TEMOS DE PAGAR.  NOGENTO E VERGONHOSO.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para ser honesto...pagar 20€ pela entrega da box e mensalidade...não me faz mt sentido...um box igual a que a Meo aluga custa +/-40€...e sem aluguer e completamente tua sem a rom mexida pela Meo ou limitada pela Meo…

 

tendo em conta que o que vem na box é o MeoGO, a APP que podes instalar numa qualquer box android, achas que vale apena pagar 20€+mensalidades por essa box?

Crachá +1

Eu tenho a Chromecast com Google TV mas a  app nao aparece na store, depois  fui ao site
https://meo-go.pt.aptoide.com/app  fiz download da mesma e passei a app para a box instalei mas quando abre a app meo go nao consigo fazer login na app pois não consigo escrever o meu user e password pois com o comando da chormecast não funciona.
 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e se for uma box compativel??? a Chromecast não é compativel...

Crachá +1

Agora dizem que a BOX está esgoatada e a box Sofia tambe…
tanta publicidade marcação de  agendamento e agora dizem que está tudo esgotado….

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais um razão para comprar um box numa qualquer loja e resolver o problema...

Crachá +1

Que box aconselha? Mi box está fora de questão, visto ter tido uma mi box e quando via conteudos 4k ela não tinha imagem fluida por vezes e na minha opinião é um equipamento já antiga e que já era temo de ter um upgrade sem contar que a meo go tambem nao funcioanava….

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

já temos varios tópicos a falar disso.