Skip to main content

Exmo. Srs.

Hoje dia 26-08-2023 de manhã verifiquei que não tinha serviço MEO (Tv, Net e Telefone), contactei a linha de apoio 16209 e após algumas tentativas com a operadora, verificou-se que não era possível resolver o problema remotamente, teriam que agendar com um técnico a vinda ao local. Para nos compensar ofereceram de imediato + 30GB de internet no tlm., e a operadora informou que iríamos receber uma sms com confirmação da deslocação do técnico, ficou então agendado para dia 29-08-2023 (terça-feira), 96 horas depois do reporte.

Qual não é o meu espanto quando vou à rua e verifico a chegada de um técnico da MEO para resolver a avaria do meu vizinho, que também não tinha serviço. Falámos com o técnico que esteve a resolver a avaria no poste, deixando o meu vizinho com serviço e informando-nos que não poderia resolver a nossa avaria pois não tinha autorização para isso. 

Voltei a ligar para a linha da MEO, a questionar o porquê de ter um técnico no local a resolver a avaria do meu vizinho, da casa ao lado, quando a mim só agendaram para 96 horas depois, ainda por cima vou regressar ao trabalho dia 28/08 não tendo disponibilidade para faltar ao e estar presente em casa entre as 8h30 e 12h30 aquando da vinda do técnico.  A responsável da linha de avarias lamentou a situação e disse não ter autorização para resolver  que só enviando um e-mail ao responsável das equipas de avarias, que ia fazer aquilo que fosse possível e deixar por escrito o meu desagrado. Informei que se a situação não ficasse resolvida ainda hoje, irei entregar os equipamentos e rescindir o serviço com a MEO.

Esta é a 3 vez que acontece este tipo de avaria e me deixam prejudicada ao fim de semana, não é correto, o serviço está ativo há 8 anos e nunca houve um atraso da minha parte, mas neste momento a vossa empresa não presta um bom serviço ao cliente.

Como prova, envio a foto da carrinha que esteve hoje no local e que terminou o serviço às 12h43, deixando o meu vizinho com serviço ativo.

Técnico MEO

 

Infelizmente essa agilização não é feita , que pode e deveria ser feita .

Não faz sentido nenhum, mas é assim , sem a ordem de reparação.

É o que está , país das burocracias