Boa tarde, já é a 3ª vez que me apresentam a fatura com valores fora do contratado, alegadamente por ativação de extra canais de desporto feitos a partir da minha box, canais esses que em momento algum eu tenha feito qualquer subscrição, já liguei varias vezes para o apoio ao cliente dando conta da situação e a resposta que me dão é que vou ser contatado, mas tal situação até ao dia de hoje 26/08 ainda não aconteceu, já ando neste impasse desde o dia 19/08, espera, espera e mais espera e nada acontece, pelos vistos estão á espera que chegue o dia limite de pagamento que é agora no próximo dia 29/08. nunca deixei de pagar o que devia, mas isto é demais, é um abuso, estou cansado da MEO e só quero mesmo que esta situação se resolva de uma vez por todas, não aconselho ninguém a usar os serviços da Meo Altice, assim que poder dou baixo do serviço, nem que tenha que pagar para me ver livre destes problemas causados constantemente pela MEO
Por engano você ou alguém em sua casa podiam ter subscrito esse pack extra por engano, agora terá que cancelar, terá que pagar e premanecer o tempo mínimo. Pode ver na sua MEOBox em Cliente>Canais e Serviços TV>Pessoal o que tem subscrito e como cancelar.
Não há nada muito mais a fazer, a MEO não se responsabiliza pela subscrição que fez, pode sempre continuar a reclamar com o apoio ao cliente que foi engano e não usufrui dos canais e quer cancelar, e não quer pagar então pelo serviço
Nós aqui como clientes não podemos fazer nada quanto a isso, se quiser reclamar faça pelas vias para o efeito como livro de reclamações e Portal da Queixa
Dou lhe uma sugestão, para não acontecer o mesmo de uma próxima vez, adicione um PIN na sua MEOBox para bloquear essas subscrições, assim só após escrever o PIN e quem sabe o PIN pode subscrever canais e fazer alugueres
Nao concordo com o que me diz, nem eu nem ninguem subscreveu tais servicos, a menos que tenha sido os meus 2 cachoros que tenho em casa, para alem disso a box tens os pins que sugeriu, desde já o meu descontentamento, vou pagar esta ultima fatura e vou dar baixa de todos os serviços MEO, deve pensar que sou parvo! A primeira vez que paguei 80 e tal euros, embora tenha quase a certeza que não o fiz, ainda tolerei que podia ter dido eu por inexperiência, mas a segunda e agora a terceira vez, não é possível, tenho mesmo a certeza que nao ativei nada, quero dar baixa de tudo, como posso fazer?
Só é possível subscrever canais pela box ou pelo Meo go.
Se então ninguém subscreveu esse serviço, como já disse verifique na MEOBox se aparece lá a subscrição, se ninguém subscreveu nada e por algum motivo foi um erro da MEO, o que eu acho impossível, eles através do Apoio ao Cliente sabem por qual via foi ativada a subscrição e se é mesmo algum erro e vão tentar corrigir e acertar a sua fatura para o valor correto.
Mas como disse nos aqui no Fórum somos clientes e não temos acesso a nada do cliente, terá que continuar a pedir a correção e a remoção do serviço através das Linhas de Apoio MEO, eles lá têm todo o interesse em ajudar e a resolver o problema para que fique satisfeito com o serviço.
Se tiver interessado então em Cessar o Contrato faça pelo my MEO na área pedidos, lembre se que se estiver em fidelização terá que pagar a cessão antecipada do contrato
Isto nem é tema, a ativação só pode se efetuada na Box ou no Meo Go, não vale a pena inventar histórias.
Ninguem esta a inventar nada, a ativação não foi feita na box, nem no Meo Go, isso eu garanto
boas
quantos já aqui passaram e garantem e garantem e no final vão ter mesmo de pagar...às centenas...e nsa linhas de apoio já devem ter passado milhares…
além que acabar com o contrato com uma fidelização da sport tv a decorrer, a mesma vai ser cobrada na totalidade...
Ninguem esta a inventar nada, a ativação não foi feita na box, nem no Meo Go, isso eu garanto
Boas,
Como pode garantir? Estava em casa para ver se ninguém ativou os canais na box? Tem acerteza que outro familiar através da sua conta MEO Go não ativou o canal no telemóvel ou tablete? Pode garantir que todos os seus familiares usaram o seu serviço sem terem ativado nenhum serviço premium?
Não, não pode a não ser que esteja em todo o lado, que como sabemos é impossível.
Basta uma criança, um idoso ou outra pessoa sem querer clicar no comando entrar na area de cliente da box ou mesmo a ver o MEO Go e ativar um canal ao calhas muito provavelmente Sport TV.
Não é a MEO que ativa automaticamente os canais premium são as pessoas que muitas vezes ativam canais sem saber muito bem o que estão a fazer principalmente idosos e crianças.
Por isso é sempre recomendado colocar um pin "de compras " para impedir esta situação de activações acidentais.
Bom dia
Tive um acréscimo no valor a pagar na factura relativa ao mês transato, evido a duas chamadas para a linha gratuita da meo
Já me dirigi várias vezes a lojas meo, que informam que a linha de apoio à faturação me irá contactar.
Contudo, ainda nao obtive nenhuma chamada para resolver o assunto sobre sobre o aumento no valor da factura.
MUITO URGENTE
Obrigada
Bom dia
Tive um acréscimo no valor a pagar na factura relativa ao mês transato, evido a duas chamadas para a linha gratuita da meo
Já me dirigi várias vezes a lojas meo, que informam que a linha de apoio à faturação me irá contactar.
Contudo, ainda nao obtive nenhuma chamada para resolver o assunto sobre sobre o aumento no valor da factura.
MUITO URGENTE
Obrigada
Boas,
Terá de aguardar o contacto da linha de faturação, pois aqui somos todos clientes que se ajudam uns aos outros mas não temos acesso nem podemos ter aos sistemas internos da MEO nem às fichas de clientes.
O que aparece na fatura?
I have less than 0.9 up to a massive 5.9 download speed. Sometimes my upload speed is less than 1. I have no place to inform MEO about this. I would love to send screen shots of my speeds to MEO but that is not possible. What are my options. By the way, instillation was 7 days late and the tech did not cheek our speed. The MEO sales person has helped as much as he could but received no help from the company.
If you have ADSL or Satellite (4G Internet) these low speeds are normal, unfortunately.
In Fiber, it should be close to the contracted speed, what contracted speed do you have at home?
Please note that you can attach photos here on the forum, unfortunately we are also customers and cannot resolve this, you will have to complain to Technical Support.
Call 16209
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.