Pergunta

Reclamação

  • 3 April 2024
  • 2 respostas
  • 23 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa noite,

Venho por este meio apresentar uma "RECLAMAÇÃO" para com atuação da MEO. Dia 26-03-2024 fiquei sem serviços (televisão/internet). Contactei a linha de apoio e ficou agendado uma intervenção dia 27-03-2024 entre as 14:00 e as 17:30. O técnico apareceu, detetou o problema mas não o resolveu porque era necessário subir ao poste e face as condições climatéricas, recusou-se (percebo). Após novos contactos, dia 29 veio outro técnico, recusou-se a reparar porque alegou que o ponto de sinal interrompido era da vodafone e não podia fazer nada .... foi-se embora. Dia 30-03-2024, foi agendada nova visita entre as 08:00 e as 12:30, ninguém apareceu e não transmitiram nada .... voltei a reclamar para a linha de apoio. Dia 02-04-2024 foi agendada outra visita entre as 14:00 e as 17:30, não apareceu ninguém e foi alegado mau tempo, pura mentira e pode ser facilmente confirmado pelo IPMA. Nos dias de hoje tal situação acontecer é inadmissível. O meu filho tinha trabalhos para fazer da escola , a minha esposa com trabalhos da empresa para fazer, a época que era (Páscoa) com familiares em casa e sem televisão, Internet ..... MUITO MAU, uma VERGONHA  atuação da MEO. No dia de hoje desloquei-me a uma loja e já rescindi o contrato, tenho agendado a instalação com novo operador no dia 05-04-2024. Quero ser ressarcido pelo período que fiquei sem os serviços. Não RECOMENDO a MEO a ninguém, uma atuação péssima para com os clientes, volto a referir , uma VERGONHA.

Cumprimentos


2 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Aqui não é o melhor lugar para fazer reclamações.
Use o livro de reclamações.

Reputação 7
Crachá +24

Se a avaria foi comunicada a 26/3, tinham contratualmente até hoje para a resolver (5 dias úteis). 

Conseguiu rescindir sem penalização? Não tinha fidelização a decorrer. Tem que comunicar o pedido de cessação com 15 dias de antecedência. 

Os dias que esteve sem serviço serão creditados automaticamente na fatura seguinte. 

Responder