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Nas minhas duas últimas facturas, pelo menos, foi cobrado o valor de € 9,95 em cada uma delas por serviços digitais que nunca subscrevi nem usufrui. Já reclamei em loja por duas vezes, neste mês e no mês passado. Da primeira vez, foi-me prometida uma nota de crédito no mês seguinte, que seria este, mas não fizeram qualquer nota de crédito e voltaram a cobrar esse valor. Da segunda vez, foi-me prometida uma chamada telefónica que resolveria o problema. A chamada ocorreu ontem e o problema não está resolvido, sendo dito que devia fazer aqui uma reclamação, “para reforçar”!!?? Solicito assim a imediata regularização desta situação lamentável e a emissão de uma nota de desconto ou de crédito do valor de € 9,95 x 2 facturados em excesso e indevidamente. Obrigado

Por aqui não vai ter respostas da meo. Use a secção dos pedidos na sua área de cliente. Lá pode expor o assunto para ser analisado. 


Boa tarde.

A minha internet está contratualizada para 500 megas e nem 100 megas tenho.

Agradeço urgência  na resolução do problema.

Cumprimentos

José Luís Carvalheira 

Telm. 918261135


@José Carvalheira

Como foi medido? Por cabo ou por Wi-Fi?


Boa noite no dia 22 fevereiro 2024 recebi mensagem que a minha encomenda foi enviada  mas hoje dia 4 de março quase a terminar ainda não recebi nada já liguei MEO  a perguntar pouco me  disse  não recebi nada para levantar nem um chamada de entrega 


@Cláudia Couto

O que diz a transportadora? Se já está do lado da transportadora, a meo não é mais que um intermédio. O melhor é contactar diretamente a transportadora. 


Comprei um telemóvel iPhone 14 plus na loja física da Meo no shopping de vila real em Dezembro de 2022,em Setembro de 2023 o telemóvel começou a dar problemas ,nas chamadas telefónicas as pessoas não me ouviam e eu ouvias com muito ruido. Dirigi-me a mesma loja a reportar a situação ,ficaram o com o telemóvel e disseram-me que depois seria contactada quando já estivesse pronto. Passado um mês e sem qualquer resposta da loja ,dirigi-me a mesma para saber  do equipamento, onde me informaram que o mesmo ainda estava para reparação. Logo nessa altura questionei-os o pelo motivo de não terem enviado o telemóvel para a marca ,uma vez que ainda estava dentro da garantia, onde obtive a resposta que era politica interna da loja Meo de Vila real e que tinham técnicos especialistas para isso. Mais tarde  fui informada pela loja  que o diafragma do microfone apresentava danos e mandaram-me ativar o seguro, para além de ter vindo da reparação da Meo com o mesmo problema, veio com outro, também existia ruido nos vídeos. Conclusão seguro saltou fora porque disse que o telemóvel tinha sido aberto e, a Meo diz que tenho que ser eu a pagar o arranjo, que eles próprios estragaram. Pergunto eu ?quem abriu o telemóvel ?Quem danificou o diafragma do microfone? Não fui eu com certeza!!Porque não enviaram o telemóvel para a marca logo de imediato uma vez que não tinham competências? Telefonei a marca (iPhone) e, os mesmos me informaram que é da responsabilidade da loja onde foi comprado o telemóvel a resolverem o problema e que o deveriam de ter enviado o telemóvel para eles. Estou sem o equipamento desde  setembro de 2023 se o comprei foi porque precisava não? para além do transtorno que vocês Meo me estão a causar não querem assumir um erro que vocês provocaram ,vocês foram os únicos que mexeram no equipamento ,vocês é que danificaram o diafragma do microfone, vocês só são competentes para no fim do mês irem levantar a mensalidade??? Sejam responsáveis e assumam o erro que fizeram, porque será que o seguro saltou fora????

Se não sabiam arranjar não mexiam ,a responsabilidade é só vossa, e ainda tiveram o descaramento de me dizer na loja de Vila real ,no fim de terem visto que tinham feito asneira ,para me dirigir á cidade do Porto a uma loja representante da iPhone para ver se me resolviam o problema.

Não!!!! quem tem que resolver são vocês Meo, vocês estragaram dão um novo.

È da  vossa responsabilidade assumirem o erro.

Mais informo que fiz  varias reclamações no livro da loja e tenho ligado para a linha de apoio ao cliente que até ao momento nada, reafirmo o que tenho vindo a dizer, não pago a reparação a culpa e da MEO ,tenham respeito pelo cliente  e ASSUMAM O VOSSO ERRO.

 

 

 

 

 

 


No dia 29/janeiro/2024 fomos contactados por uma colaboradora q nos apresentou aumento de gigas n

nos telemoveis/35oo minutos msg/internet 1000 mgh dow e 400 aploud.tv 200 canais.e telefone fixo 1000m/cloud/antivirus/box gratuita/um credito q utilizamos p trocar poe uma tlv/2 mensalidades gratuitas/cartão c 60ghs moveis…

a televisão chegou, box nada cartão nada/acessos ao antivirus e cloud zeroooooooooooooooooooooooooo

a unica coisa q apareceu foi uma fatura(tinhamos creditos doutras faturas e mais 2 mensalidades oferta)

contactamos por 3 ou 4 vezes a meo p tentar falar c a sra ou a pedir q façam audição de chamada do dia 29 jan.Bem tb só se passaram quase 2 meses estamos a ser impacientes só pode.

uma vergonha p uma empresa desta dimensão e depois o q um colaborador diz não corresponde ao contratado e a sra deve estar de férias pq entretanto não nos contactou...ou não tem saldo no tlm :D

é de facto lamentavel

 

 

 


@ENDIREITAUTO 

O que diz nas condições contratuais que certamente recebeu, relativamente a essa renegociação?


@desiludida 

Por aqui não vai ter resposta da MEO, nem vai ter qualquer seguimento. Isto é um fórum, aqui somos clientes. Tem que tratar pelo canais oficiais.


Boa tarde 

O meu comando da box android avariou 

Liguei para a MEO e disseram me para ir a uma loja em São João da madeira que tinham lá ...fui lá e disseram que não tinham .liguei novamente para a MEO disseram que iriam enviar um comando e enviaram um errado que não dá para esta box ...depois mandaram me outra vez ir buscar a uma loja também nao tinham quando la cheguei depois de mais uma chamada e dizerem que me enviariam o comando certo fiquei a saber que afinal nao fizeram envio nenhum...já ando ja ah quase um mes sem puder utilizar a TV porque a app do comando nao da nesta box ...gostava que me resolvessem esta situação e ainda estou sem comando dizem que enviam e não enviam nada 

Obrigada 


Boa tarde , eu sou o responsavel por duas senhoras de idade e elas neste caso so tem na mao o serviço de tv , as senhoras tem as duas mais de 90 anos e acho exagerado pagar 12 euros e tal so por tv , e quando tinham telefone fixo pagavam o mesmo valor , cancelei telefone e entreguei o equipamento supostamente iriam baixar o valor da fatura uma vez que so necessitam de tv , o valor é um exagero


@Pedropereira75 

O pacote mais barato no site com TV (rf) são €25,99/mês. 

 

Se quiser mais barato vai ter que renegociar.


Venho pelo meio presente reclamar dos técnicos da empresa Meo, a maioria não são profissionais que cumpriem com horários, eu pedi transferência de morada,  e por duas vezes dois técnicos diferentes marcou a instalação e não compareceram sem sequer reagendar. 
sem falar do tempo de espera que estou sem a internet na nova morada.


Olá ​@Bárbara Brunara 

Compreendo a frustração.

Aqui no fórum somos apenas clientes, tem de reclamar no Apoio ao Cliente


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