Resolvido

Reclamação

  • 4 December 2023
  • 5 respostas
  • 147 visualizações

Estou sem servico de Internet + tv desde quarta-feira passada, 29-11-2023. Motivo detetado no local e comunicado de imediato à MEO: fio e poste danificado, perto da minha habitação, num parque de estacionamento da Escola Básica N.º 1 da Lousã. Supostamente, os técnicos vieram ao local. Outro técnico foi enviado à minha habitação. “Trabalham aos feriados e fins de semana” segunso a Meo. No entanto, o problema não está resolvido e continuo sem serviço e sem qualquer informação ou previsão de regularização do serviço

icon

Solução por Ricardo27 4 December 2023, 12:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria. 

Se afetar mais clientes, esse prazo já não é válido.

Passa a prioridade máxima, mas sem limite de tempo. 

Obrigada.

Sendo hoje o 5.º dia e não havendo solução do problema ou qualquer contacto sobre o ponbto de situação, o que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +24

São 5 dias uteis. Se foi reportado a 29/11, o prazo limite é a 07/12.

Bom dia,

Apenas este mês de janeiro de 2024 percebi que a MEO está a faturar-me um serviço relativo à suposta ativação de serviços da “Cozinha fácil”, serviços esses que nunca ativei e já mandei cancelar.

Neste sentido, venho por este meio solicitar que me sejam devolvidos todos os valores cobrados desde 13 de agosto de 2023 e manifestar o seu desagrado na atuação da MEO perante aquela que já se percebeu que é uma fraude que lesou centenas de clientes.

Basta fazer uma pesquisa na WEB para percebermos o número de pessoas lesadas.

E o que fez a MEO quanto a isto?

Será que não dispõe de meios informáticos para filtrar todos os clientes e quem está a ser faturado este serviço?

Não deveria a MEO enviar um SMS a estas pessoas alertando para esta fraude?

Infelizmente, começo a acreditar que a MEO tem interesse em cobrar indevidamente estes valores que se podem traduzir em muitos milhares de euros. Lamentável…

Aguardo uma resposta vossa, o mais rapidamente possível.

Reputação 7
Crachá +24

@cacfa

Nada que possa tratar pelo fórum. Apresente o seu assunto ao apoio ao cliente. Mas duvido que venham a devolver o que quer que seja.