Bom dia,
em março de 2023 pedi o cancelamento do meu serviço MEO (por telefone), uma vez que o serviço já não estava a ser utilizado em casa. O vosso operador registou o pedido e não me indicou qualquer tipo de procedimento a seguir.
Acontece que de março a agosto foram emitidas faturas do serviço que supostamente já tinha cancelado (pensava eu).
Voltei a contactar a Meo em junho e julho relativamente ao mesmo tema e só aí é que o serviço foi efetivamente cancelado (por telefone também), sem mais nenhum tipo de procedimento adicional, apenas por chamada telefónica.
Pergunto então, porque é que em março não foi feito o cancelamento por telefone e em julho já foi possível?
Questiono ainda como devo proceder com as faturas que não paguei, uma vez que estou a ser bombardeado com emails e mensagens da INTRUM a solicitar o pagamento do valor, agravando ainda o facto dos juros desta “dívida” subirem diariamente.
Já liguei inúmeras vezes para o vosso serviço ao cliente mas ninguem consegue ajudar ou então simplesmente não responde nem voltam ao contacto.
Fico a aguardar resolução breve do tema.
Hugo Almeida