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Bom dia, 

em março de 2023 pedi o cancelamento do meu serviço MEO (por telefone), uma vez que o serviço já não estava a ser utilizado em casa. O vosso operador registou o pedido e não me indicou qualquer tipo de procedimento a seguir. 

Acontece que de março a agosto foram emitidas faturas do serviço que supostamente já tinha cancelado (pensava eu). 

Voltei a contactar a Meo em junho e julho relativamente ao mesmo tema e só aí é que o serviço foi efetivamente cancelado (por telefone também), sem mais nenhum tipo de procedimento adicional, apenas por chamada telefónica.

Pergunto então, porque é que em março não foi feito o cancelamento por telefone e em julho já foi possível? 

Questiono ainda como devo proceder com as faturas que não paguei, uma vez que estou a ser bombardeado com emails e mensagens da INTRUM a solicitar o pagamento do valor, agravando ainda o facto dos juros desta “dívida” subirem diariamente.

Já liguei inúmeras vezes para o vosso serviço ao cliente mas ninguem consegue ajudar ou então simplesmente não responde nem voltam ao contacto.

 

Fico a aguardar resolução breve do tema.

Hugo Almeida

Cancelamento do serviço por telefone... essa é nova. 

Ficou com algum comprovativo? Recebeu a carta do desligamento? 


Bom dia, 

em março de 2023 pedi o cancelamento do meu serviço MEO (por telefone), uma vez que o serviço já não estava a ser utilizado em casa. O vosso operador registou o pedido e não me indicou qualquer tipo de procedimento a seguir. 

Acontece que de março a agosto foram emitidas faturas do serviço que supostamente já tinha cancelado (pensava eu). 

Voltei a contactar a Meo em junho e julho relativamente ao mesmo tema e só aí é que o serviço foi efetivamente cancelado (por telefone também), sem mais nenhum tipo de procedimento adicional, apenas por chamada telefónica.

Pergunto então, porque é que em março não foi feito o cancelamento por telefone e em julho já foi possível? 

Questiono ainda como devo proceder com as faturas que não paguei, uma vez que estou a ser bombardeado com emails e mensagens da INTRUM a solicitar o pagamento do valor, agravando ainda o facto dos juros desta “dívida” subirem diariamente.

Já liguei inúmeras vezes para o vosso serviço ao cliente mas ninguem consegue ajudar ou então simplesmente não responde nem voltam ao contacto.

 

Fico a aguardar resolução breve do tema.

Hugo Almeida

Desloca-se diretamente a uma loja, solicitando a gravação da chamada no intuito de atestar o que indica.

 

Porque sem qualquer comprovativo, não conseguira provar que solicitou realmente o términos do serviço na data que indica, se assim for terá que pagar o que ficou para trás :(

 

Com a gravação da chamada, a mesmo tem um numero de registo, e com ele poderá solicitar junto da faturação que seja revisto. 

 

Cumprimentos.