Resolvido

Reclamação

  • 22 July 2023
  • 5 respostas
  • 192 visualizações

Boa tarde 

Ontem falei com uma colega do apoio ao cliente a pedir para que todo e qualquer contacto acerca de qualquer serviço seja feito para o meu número pois sou eu o titular, e não para o número do meu filho.

E hoje voltou a acontecer. 

Pretendo ser contactado com urgência até porque o meu serviço de casa depois de ter sido mudada a box e desde então há duas semanas que estamos sem serviço. 

É inadmissivel.

Reforço que quero ser contactado com urgência o quanto antes, pois caso contrario tomarei outras medidas

icon

Solução por NeoPayne 23 July 2023, 02:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é da responsabilidade do cliente reportar qualquer tipo de avaria...o forum não é um apoio ao cliente nem serve para ultimatos, que tomos nós nos rimos pelo ridiculo de usarem um forum publico para isso…ultimatos….

 

contata o quanto antes o 16209, pois é o unico sitio onde podem ajudar...gratis da rede movel...

Quanto o conteúdo desta resposta eu realmente fico surpresa como ainda existem seres humanos assim, por isso é que não há evolução.

Podiam ter dito a mesma coisa se se referirem ao facto de terem rido, e mais poderiam ter sugerido outra coisa qualquer, mas claro  que é mais fácil ridicularizar e tentar inferiorizar. 

Espero que não seja funcionário da meo, e que nunca se vá já na situação. 

Seja feliz nessa pobreza de espírito que o acompanha

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Helder1967 

O MEO Fórum é um espaço em que quem responde são maioritariamente clientes, que não têm acesso aos sistemas internos da MEO, nem aos dados dos clientes. Este canal não substitui a Linha de Apoio nem as lojas MEO. Temas como o seu têm de ser resolvidos por estes canais, ou em alternativa, colocando um pedido no my MEO.

Se está sem serviço, ligue para o atendimento técnico 16209 (gratuito).

Reputação 1

Muito boa tarde sou cliente Meu a 15, anos e este ano fui surpreendido com a renovação do meu contrato de forma automática, tentei contactar a linha, consegui e foi-me dito como já estava no programa “inclui” não tinha direito a qualquer tipo de contrapartida, dos diversos serviços que a Meo dispõe, senti-me muito mal porque se estou no programa inclui, algo de errados e passa comigo? certo! Sim tenho uma doença incurável crônica, onde me foi dado um certificado multiusos com 79% de incapacidade. Desde então fiquei aguardar ser contactado, para ver quais as ofertas que poderiam ter para um cliente com 15 anos de fidelização,  nada . E é deste modo que gostaria de ser contactado por alguém responsável e com alguma sensibilidade para tratar estas situações. Grato pela atenção.

aguardo um contacto Rui Ribeiro  

Reputação 7
Crachá +26

Olá @LoverFoto 

O MEO Fórum não tem acesso aos dados dos utilizadores, nem aos sistemas MEO. Para verificar o seu caso, deve contactar a linha de apoio (consulte o tarifário).