Resolvido

Reclamação

  • 3 July 2023
  • 3 respostas
  • 110 visualizações

Quero saber onde posso fazer uma reclamação?

Pago um serviço todos os meses sem fallhas, pois se falhar vocês cortam.

Entao gostava de saber como é que um serviço que é pago fica sem funcionar( por problemas VOSSOS), e ficam 4 dias(incluindo um fim de semana), sem ter qualquer tipo de assitencia? como é que isso é possivel?

Esses 4 dias em que tive sem serviço, vao me descontar na fatura os dias que nao tive serviço?

Ah e eu ainda nao sei se sempre vao aparacer ao final de 4 dias, pois ainda continuo a aguardar que voces enviem a alguem para resolver o assunto.

icon

Solução por NeoPayne 3 July 2023, 18:02

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

até passarem 5 dias uteis para resolução, a reclamação de nada serve...contratualemnte são até 5 dias uteis...

Reputação 7
Crachá +21

boas

 

até passarem 5 dias uteis para resolução, a reclamação de nada serve...contratualemnte são até 5 dias uteis...

5 dias uteis apos ser reportada a avaria

bom dia

eu, laurinda marcelino vas lino, venho por este meio enformar V. Exas de que nao querem  resolver o problema das falhas de intrernete porque nao querem. se a fibra ista na junta  de freguesia a caixa e PDO 1583 esta a 50metros do meu estabelecimento e o cafe loureiro que fica na av jose lourenço rua a mais d e 200m tem, que direito tem e espacial? porque ela  direito e eu nao tenho porque? a quem devo fazer queixa

Responder