Pergunta

Reclamacao

  • 22 February 2021
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Fiz a denuncia do contrato por email, por telefone e no site.
Tenho tido vários débitos  de videos que não vi.
Depois de mudar de provedor, liguei por telefone, não me encontraram nem a factura que recebi nem a cessação do contrato, mas com os equipamentos desligados continuaram a debitar-me aluguer de videos.
Fui a loja para entregar os equipamentos e a senhora disse-me que não posso rescindir o contrato, eles teriam que aprovar a rescisão????.

Obviamente ou desconhecem a lei ou aplicaram a mesmo principio d debito de videos não vistos,  e recusou-e a assinar pela entrega dos equipamentos.

 

Deixei os equipamentos e apresentei queixa no portal online.


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3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Solicite junto da provedoria / 16200 essa mesma informação, que lhe foi indicado para entregar os equipamentos e tal foi negado.

 

Não obstante, pode ainda solicitar que seja um estafeta a ir buscar os equipamentos em causa. 

Sim fiquei com copia.
Da Meo nao recebi nada.

Quando liguei a dizer que não recebi nada disseram que tinha que entregar os equipamentos na loja.

Na Loja recusaram assinar nenhum papel em como receberam os equipamentos.

Reputação 6
Crachá +21

boa tarde, pelo o que percebi efectua a rescisão de contrato correcto?

 

Ficou com prova da data em que enviou? Bem como do documento? Recebeu informação por parte da meo em como deverá entregar os equipamentos?