Reclamação

  • 21 February 2021
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Crachá

Estou muito insatisfeita com o serviço MEO. Não cumprem com o valor que está contratualizado no serviço tv, net e voz. Tenho contrato há 9 meses e nunca nenhuma fatura veio com o valor conforme o que está no contrato. Já entrei em contacto com um assistente, para além de ficar mais de 30 minutos à espera que atendam, ninguém sabe explicar o valor das minhas faturas. Enviam a situação para departamento interno e não resolvem, não dão satisfações e todos meses apresentam valores cada vez mais altos. Necessito de uma resposta e de uma satisfação!!! O incumprimento do contrato é ilegal! 


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Solicite via área de cliente, pedidos e mensagens (facturação) a correção das facturas em apreço indicando que é uma situação reiterada, envie com conhecimento junto da provedoria ao cliente MEO salientado que pretende que fique resolvido de forma definitiva. 

Responder