Pergunta

Reclamação

  • 14 April 2020
  • 2 respostas
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Crachá

 

Dada a dificuldade de resolução do meu problema com o serviço da MEO, efetuei reclamação no Portal da queixa conforme link seguinte:

 https://portaldaqueixa.com/brands/meo/complaints/meo-reposicao-do-servico-38523320

Venho expôr uma situação de cancelamento dos serviços de internet na casa dos meus pais que se encontram no estrangeiro. Como não vou muito regularmente a essa casa, não me tinha apercebido da inexistência de internet e do problema das faturas em atraso.
Devido à situação de pandemia, pretendia ficar em casa dos meus pais neste período e por isso no dia 1 de Abril contactei o serviço de apoio ao cliente da Meo que me disse o valor a pagar até dia 8 de Abril, garantindo que o serviço seria imediatamente restabelecido. No dia 2 de Abril efetuei o pagamento de 245,04€, acreditando na palavra da pessoa que me tinha atendido.
Quando voltei a casa dos meus pais, constatei que continuava sem serviço. Voltei a contactar o apoio ao cliente no dia 9 de Abril tendo efetuado reclamação e mais uma vez a assistência ao cliente assegurou que a situação estava encaminhada e que seria contactada no prazo de 3 dias. Hoje, dia 14 de Abril, visto não ter sido contactada por ninguém da MEO e querer a situação resolvida, voltei a ligar para o apoio ao cliente, tendo sido informada que já tinham dado resposta por carta, que o serviço estava cancelado e que deveria pagar a reinstalação do mesmo no valor de 105€.
Sinto-me enganada e indignada, considero que a MEO demonstrou uma grande falta de respeito e de verdade com os clientes, não cumprindo com a sua palavra e não se responsabilizando pelas informações dadas pelos seus colaboradores. A ser verdade que as chamadas são gravadas peço que verifiquem toda esta situação de forma a que possa ficar definitivamente resolvida e serviços restabelecidos.
No atual contexto pandémico, a falta de sentido de responsabilidade duma empresa desta dimensão é profundamente lamentável.

Agradeço a Vossa atenção à minha situação uma vez que não está a haver consideração pelos clientes nem responsabilização pelos vossos erros/omissões/enganos/inverdades.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

conforme está em contrato...após pagamento da divida o serviço poderá demorar até 15 uteis a reposição do mesmo...

Crachá

Pois é, mas o colaborador do apoio ao cliente disse-me hoje que o serviço foi cancelado, ou seja, a MEO não quer reativar o serviço novamente a não ser que se pague uma reinstalação.  Mais uma vez reitero, não está a haver respeito pelo que é dito aos clientes pelo apoio da MEO.

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