Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 6 Agosto 2019
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Crachá
Venho pela presente manifestar o meu crescente desagrado pelos serviços prestados pela MEO.

No caso vertente, trata-se de uma evidente falha, pelos técnicos da empresa, escolha do sítio para afixação da antena (MEO SATÉLITE).

Pese embora haja referido, aquando da instalação (datada de 22 de Abril de 2019) das condições particularmente ventosas da zona, oferecendo como alternativa a localização de uma anterior antena, o facto foi simplesmente ignorado.

Em resultado do procedimento técnico "eficiente", em situações de chuva ou vento fracos ou moderados, em vez de uma TV , tenho um...relógio digital.

O desagrado agudiza-se, sendo comunicado a futuros interessados na aquisição do serviço, quando, confrontados com esta situação, a solução passa pela deslocação da antena, serviço o qual comporta custos acrescidos.

Em bom rigor, indistintamente das condições atmosféricas, o pagamento de quase 140 Euros mensais pelo "serviço? prestado"não sofre intermitências, nem falhas de sinal. É preciso, qual o infame relógio digital em que se transforma, como já disse, a minha TV - será um bónus?

Demais, importa sublinhar a crescente crispação, rudeza, falta de profissionalismo e, pasme-se, de educação, patente no atendimento telefónico (pago) de alguns colaboradores.

Do exposto, é resolução em apreço, denunciar em tempo tão célere quanto possível os contratos que me vinculam à MEO.

Felizmente, alternativas não faltam.
Faltou-me, sim, o discernimento para optar pela concorrência.

Atentem bem nesta mensagem. Até porque nem sou de me queixar nem tão pouco participar em conversações públicas através deste meio.

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