Resolvido

Re-instalacao servico MEO

  • 13 March 2024
  • 3 respostas
  • 35 visualizações

Após ter cessado o contrato com a MEO e ter procedido à desinstalação do serviço, recebi novo contacto por parte da MEO onde foram reformuladas as condições contractuais e oferta da re-instalação do dos serviços que aceitei. Já passou uma semana e não tenho previsão de agendamento dos serviços. Após contacto com o apoio técnico mandam aguardar e até falaram em possíveis custos para a re-instalação. Uma vez que não passaram os 14 dias, posso avançar com cessação do contrato por livre resolução?!

icon

Solução por Ricardo27 13 March 2024, 12:53

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que diz nas condições contratais que certamente recebeu por escrito? Fala em custos de re-instalação? Já confirmou as condições com um sms ou email?

Se não, em principio, ainda vai a tempo de pedir livre resolução.  

Diz oferta da instalação.
Confirmei as condições por email no dia em que recebi a proposta. 
Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

Então a oferta da instalação está confirmada e tem que ser aplicada.

No momento em que confirmou as condições, prescindiu da possibilidade de livre resolução.

Contratualmente têm 30 dias para fazer a ligação/instalação.

Responder