Resolvido

Questão sobre Cancelamento de Canal sem alteração no Contrato

  • 11 February 2024
  • 5 respostas
  • 116 visualizações

Boa noite, 

Gostaria de saber porque é que me foi retirado o acesso ao canal Wild sem ter sido realizada nenhuma alteração contratual. Solicito a reposição do canal sem custo extra o mais rapidamente possível.

Aproveito também parar referir que o vosso atendimento através do assistente digital tem muitas falhas, o sistema não consegue perceber o que desejamos e NÃO reencaminha para a chamada telefónica do técnico como é referido no portal da Ajuda aos Clientes.

Fico a aguardar.

Cumprimentos

icon

Solução por emanuel92 12 February 2024, 00:25

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

secalhar é melhor o 16209.

Reputação 7
Crachá +24

O canal national geografic wild faz parte do pacote extra de canais. Provavelmente tinha uma oferta a decorrer, relativamente a esse pack, que agora terminou. Pormenores podem dar pelo apoio ao cliente. 

Reputação 7
Crachá +17

Boas 

Como referiu e bem o Ricardo o Nat Geo Wild  faz parte do pack extra de canais o antigo  pacote MEO Total.

Provavelmente  a oferta  do pack já  terminou e a MEO cancelou  automaticamente  o mesmo.

Sugiro  que contacte o MEO para renegociar um novo acordo que inclua o Pack  com respetiva fidelizacao. 

Posto isto acho  também que   estáva na hora da MEO rever os canais do referido PACK extra  e possivelmente  o fim do mesmo,  ou fazer um outro pack mas apenas com canais internacionais  pouco relevantes como chineses sul coreanos, japoneses , bulgaros,romenos, ucranianos,  etc etc etc.

 

Reputação 7
Crachá +22

@emanuel92 tendo em conta a quantidade de emigrantes de várias nacionalidades, a Meo deveria mesmo repensar esse pacote extra.

Reputação 7
Crachá +17

@emanuel92 tendo em conta a quantidade de emigrantes de várias nacionalidades, a Meo deveria mesmo repensar esse pacote extra.

Sim sem dúvida  também  acho o mesmo. O pack extra deveria dar lugar a um pack internacional  com canais de vários países com   generalistas  e informativos  e não  devia custar mais do que 3,00€ por mês  para os emigrantes de várias  nacionalidades ou para portugueses  ou outros  que quisessem subscrever o pack.

Todos os outros  canais atualmente  no pack extra , documentários ( Nat Geo Wild e  investigação  discovery) filmes e series ( Star Comedy), religiosos ( embora que não são do meu interesse), música ,  entretenimento , desporto ( Eurosport2), entre outros   (para dar exemplos) sou de opinião  que deveriam ser colocados no pack fixo e no RF 

 

Responder