boas
secalhar é melhor o 16209.
O canal national geografic wild faz parte do pacote extra de canais. Provavelmente tinha uma oferta a decorrer, relativamente a esse pack, que agora terminou. Pormenores podem dar pelo apoio ao cliente.
Boas
Como referiu e bem o Ricardo o Nat Geo Wild faz parte do pack extra de canais o antigo pacote MEO Total.
Provavelmente a oferta do pack já terminou e a MEO cancelou automaticamente o mesmo.
Sugiro que contacte o MEO para renegociar um novo acordo que inclua o Pack com respetiva fidelizacao.
Posto isto acho também que estáva na hora da MEO rever os canais do referido PACK extra e possivelmente o fim do mesmo, ou fazer um outro pack mas apenas com canais internacionais pouco relevantes como chineses sul coreanos, japoneses , bulgaros,romenos, ucranianos, etc etc etc.
@emanuel92 tendo em conta a quantidade de emigrantes de várias nacionalidades, a Meo deveria mesmo repensar esse pacote extra.
@emanuel92 tendo em conta a quantidade de emigrantes de várias nacionalidades, a Meo deveria mesmo repensar esse pacote extra.
Sim sem dúvida também acho o mesmo. O pack extra deveria dar lugar a um pack internacional com canais de vários países com generalistas e informativos e não devia custar mais do que 3,00€ por mês para os emigrantes de várias nacionalidades ou para portugueses ou outros que quisessem subscrever o pack.
Todos os outros canais atualmente no pack extra , documentários ( Nat Geo Wild e investigação discovery) filmes e series ( Star Comedy), religiosos ( embora que não são do meu interesse), música , entretenimento , desporto ( Eurosport2), entre outros (para dar exemplos) sou de opinião que deveriam ser colocados no pack fixo e no RF