Pergunta

Queixa - mudança de residÊncia

  • 23 April 2020
  • 3 respostas
  • 62 visualizações

Neste momento, por força maior e extremas dificuldades financeiras devido à actividade profissional estar comprometida assim como o rendimento não ser constante.. Sendo obrigado a mudar de residência por não conseguir suportar a renda actual, liguei para o atendimento a clientes requisitando a mudança de residência e a operadora expôs as minhas opções, sendo que as mesmas são a realização de um novo contrato com novas condições ( mais net, mais minutos, mais etc etc..) mas por mais EUROS..coisa que eu expus que não podia, pedi para manter as mesmas condições contratuais incluindo a mensalidade.. foi negado.
Será que a MEO é assim tão sangue frio nestes momentos? não o é quando é para cativar a ida do cliente .. Fico triste e desiludido mesmo. Pergunto a alguém que possa responder...não posso manter o mesmo contrato... mesmas condições? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Também gostava de saber. A situação é parecida! Não me mantêm as mesmas condições pelo mesmo valor. Supostamente terei de pagar mais 10€ e mais os 25€ da mudança.

sim Nuno, verdade.. Acredita que se não tivesses fidelização terias um desconto. 

O que mais me aborrece é que estou mesmo a passar imensas dificuldades o que me levou a mudar de residência..digamos que quanto mais porrada eu levo, parece que os tubarões sentem o cheiro do sangue e atacam mais.. não é só raiva.. é tristeza e desespero. 

Obrigado MEO 

Reputação 6
Crachá +21

De facto a troca de residência faz perder os beneficiários / condições contratuais acordadas na altura do contrato.

 

Contudo e em virtude do momento que atravessamos sugiro que questione via provedoria de cliente meo aqui, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx apelando ao bom senso dos mesmos detalhando a situação que atravessa.