Pergunta

Que equipamentos tenho que devolver?

  • 30 May 2021
  • 0 respostas
  • 315 visualizações

Boa tarde,

 

Tenho um pacote m4o sem fidelização e vou mudar para outra operadora. Preciso, por isso, de esclarecer alguns detalhes para não ter mais surpresas desagradáveis:

 

a) Que equipamentos tenho que devolver (ou não) à MEO?

b) Tenho uma subscrição Acorn, presumo que a rescisão seja automática também aqui, correcto?

c) Tenho uma subscrição netflix que pretendo manter, a rescisão cancela este serviço também, ou posso usá-lo na nova operadora?

d) Estou a pagar um telemóvel a prestações (falta cerca de 1/3), O valor remanescente vem na factura de encerramento (e sem penalização), ou é melhor fazer o pagamento antes do pedido de rescisão dar entrada?

e) Porque é que clientes, longos de 20 anos, não podem usufruir de ofertas semelhantes a novos clientes (não são 2 ou três anos, mas 20 - mesmo mais se contarmos apenas um de nós)? Quem preza clientes fiéis devia oferecer estas possibilidades em função de um período de permanência mínimo (eg a cada 10/15 anos). Adicionalmente, o accionar desta opção implicaria uma permanência de 3 anos garantidos (e muitos mais em virtude da satisfação), dado que era com compra de novo telemóvel com prestação a 36 meses.

f) Porque é que um cliente antigo não pode ter a MeoBox Android TV 4k, mesmo que não beneficie das ofertas para novos clientes? Somos clientes de segunda? O que pagámos em 20 anos não dá sequer direito a isso???

 

Bom, sempre há males que vêm por bem porque na nova operadora vamos beneficiar de mais funcionalidades num pacote equiparado (que é o topo da gama) por menos 10€. 😊

Agradeço que respondam às minhas questões com a maior brevidade possível. Por favor não tentem contactar-me para retenção, não estou a fazer chantagem nem a querer negociar. Sou uma pessoa com princípios e apenas quero esclarecer detalhes da rescisão e perceber porque a antiguidade é elogiada mas não recompensada.

 

Cordialmente.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.