Pergunta

Quanto tempo demorou a entrega da vossa TV Sony 4K?

  • 29 November 2021
  • 0 respostas
  • 19 visualizações

Bom dia,

 

Fiz minha adesão dia 27 de Outubro, já la vai um mes, com pacote M3. Após adesão tive de fazer pagamento de 193€ de entrada da TV Sony 4K. Após o pagamento recebi uma SMS a dizer que eu nao podia ter a TV a prestações e que era pra ligar na MEO. Liguei e disseram me que haviam faturas em aberto por isso não podiam dar seguimento à encomenda da TV mas que o pagamento da fatura, assim que fosse registado em sistema, daria automaticamente seguimento à encomenda. Paguei a fatura em loja pra ser mais rápido (recomendação vossa), e até hoje a encomenda nunca andou ………...

O pior é que NINGUÉM da MEO sabe me dizer qual é o problema, andaram a dizer que iam ter de dar seguimento manual à encomenda e não sei mais o que. Hoje, mais de um mes depois, ainda estou a espera da TV.  Estou só com internet em casa. Já cansei de ligar e me chatear com a Meo, principalemente pq não me dizem o que é que se está a passar! Se me dissesse “sra Gabriela não temos stock e a sua televisao vai ser entregue em Janeiro” eu estava melhor!

Pior: na fatura me cobram o pacote completo, mesmo que eu ja tenha mais de 4 tickets de reclamação abertos, não tem vergonha de me faturar como se u estivesse a usufruir de todos os serviços!!!!!!

Ja fiz reclamação no portal da queixa, e agora a seguir vou ligar para DECO. Eu só quero que se cumpra o que se está no contrato! Não me enviam Televisão? Então mandem uma box e eu peço uma televisão emprestada até que vocês resolvam o “problema”!!!!!


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder