Quando é que a MEO vai dar a hipótese de não ter telefone fixo ou de ter pacotes sem telefone fixo?
É inconcebível na era em que estamos sermos obrigados a pagar e ter um serviço que não queremos e nem usamos.
Não faz sentido algum manter esta situação.
Portanto, para quando os pacotes MEO sem telefone fixo obrigatório (ou o dispor como serviço opcional)?
Aqui somos clientes, ninguém sabe se isso está sequer nos planos. Mas penso que sem telefone, os preços não iam variar grande coisa.
Fale por si, conheço centenas de pessoas que usam diariamente, conheço até quem não use telemovel ou e só telefone fixo, eu inclusive utilizo bastante para chamadas para o Estrangeiro depois das 21.
O telefone fixo é util:
- Em edifícios onde a recepção móvel é deficiente.
- Para fazer chamadas internacionais para empresas. Bastante mais barato.
- Como meio alternativo de contato. Exemplo: o utilizador está em casa, o telemóvel está desligado (a bateria do telemóvel esgotou-se mas o utilizador não reparou, por ex) mas um familiar necessita de entrar em contacto urgente.
- Quando se pretende falar com alguém apenas quando esse alguém estiver em casa, telefonar para o fixo é o método mais garantido
Pelo que percebi a sugestão era por o telefone fixo como opcional e não eliminá-lo de todo, mas também acho que um pacote sem telefone fixo pouco ficaria mais barato.
Boa noite/Bom dia
Ninguém, na nossa casa nem em mais 8 casas utiliza Telefone Fixo.
Em uma casa de 9, utiliza Rede Fixa quando existe problemas com a rede móvel (caso raro).
O meu telemóvel principal Xiaomi Redmi Note 10 5G ( €200 ) tem SIM MEO e Vodafone.
15% (quinze) dos habitantes em Portugal são estrangeiros, os mais idosos, trabalham e ainda utilizam telefone fixo e não devem ser prejudicados.
A geração mais nova utiliza, as Redes Socias e como por exemplo WhatsApp.
O tarifário de rede fixa para rede móvel deveria ser revisto !
A Vodafone Portugal com excelente Internet, onde existe Vodafone deve ter aprendido uma lição em Espanha.
Os Pacotes 3 Play VDF já cheiram melhor.
O Ricardo27, no Hall of Fame talvez é o mais indicado para apresentar sugestões, ao MEO em sofrimento.
Pode aproveita para sugerir novo tarifário do Speed Edition
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.