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Bom dia

 

Dado que a minha reclamação foi enviada por lapso para a MEO Provedoria e, não foi o assunto tratado na Área de Cliente, muito agradeço que me enviem o conteúdo da mensagem que eu enviei e a Provedoria recebeu a 29 agosto passado.

O problema arrasta-se e eu quero resolvê-lo de imediato.

 

Com os melhores cumprimentos

Bom dia

 

Dado que a minha reclamação foi enviada por lapso para a MEO Provedoria e, não foi o assunto tratado na Área de Cliente, muito agradeço que me enviem o conteúdo da mensagem que eu enviei e a Provedoria recebeu a 29 agosto passado.

O problema arrasta-se e eu quero resolvê-lo de imediato.

 

Com os melhores cumprimentos

Boa tarde, provedoria da seguimento se for da sua competência, caso contrário envia para o departamento correcto, é questão de aguardar uns dias, caso contrário terá que voltar a abrir, a questão / problema via área de cliente é o que aconselho de modo a agilizar.