Boa tarde,
Aderi ao MEO via telefone, entretanto recebi sms com um link para os numeros de telemovel para pedir a portabilidade, ao carregar as imagens solicitado no link, o mesmo dá erro em todos os telemóveis.
Boa tarde,
Aderi ao MEO via telefone, entretanto recebi sms com um link para os numeros de telemovel para pedir a portabilidade, ao carregar as imagens solicitado no link, o mesmo dá erro em todos os telemóveis.
Quando foi a adesão?
Foi ontem, recebi logo um sms, mas davara erro, em casa tentei em outro telemoveis, tambem deu erro, hoje recebi outro sms como o mesmo link e continua a dar erro.
PS: Instalação marcada apenas para Março
Talvez ainda estejam por ativar. Não sei… se continuar, contacte o 800 962 029 e peça para verificarem.
No momento o problema continua, no entanto o numero que me forneceu, não se encontra disponivel.
Numero está disponível. Testei agora mesmo.
Erro meu ao digitar o numero, peço desculpa.
Obrigado
Problema na portabilidade resolvido. Muito obrigado.
No entanto não querendo abusar, será possível enviar-me cópia do contrato para o emai? O email registado pelo comercial (telefone) não está correto. Já solicitei a alteração.
Não tenho acesso. Sou apenas cliente. Terá que solicitar pelo apoio ao cliente.
Ok. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.