Skip to main content

Boa tarde,

Aderi ao MEO via telefone, entretanto recebi sms com um link para os numeros de telemovel para pedir a portabilidade, ao carregar as imagens solicitado no link, o mesmo dá erro em todos os telemóveis.

Quando foi a adesão? 

 


Foi ontem, recebi logo um sms, mas davara erro, em casa tentei em outro telemoveis, tambem deu erro, hoje recebi outro sms como o mesmo link e continua a dar erro.

PS: Instalação marcada apenas para Março


 

Talvez ainda estejam por ativar. Não sei… se continuar, contacte o 800 962 029 e peça para verificarem.


No momento o problema continua, no entanto o numero que me forneceu, não se encontra disponivel.


Numero está disponível. Testei agora mesmo.


Erro meu ao digitar o numero, peço desculpa.

Obrigado


Problema na portabilidade resolvido. Muito obrigado. 
No entanto não querendo abusar, será possível enviar-me cópia do contrato para o emai? O email registado pelo comercial (telefone) não está correto. Já solicitei a alteração. 


Não tenho acesso. Sou apenas cliente. Terá que solicitar pelo apoio ao cliente. 


Ok. Obrigado