Pergunta

Problemas com viabilidade

  • 10 April 2024
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Crachá

Ex.mos Sr.s da MEO

Estou outra vez com problemas de viabilidade convosco. Tenho um contrato com a MEO voz, TV, internet, e móvel. Este contrato foi renovado poucos meses atrás, nos contratos anteriores a meo após chegar a conclusão da pouca viabilidade que tinha na minha morada concedeu-me a opção de comprar de vocês um hotspot por 25€ e a MEO disponibilizou-me 15gbs mensais de internet extra aliado ao mesmo serviço a custo zero. Em causa esta a linha passar em terreno montanhoso e sempre que existe vento as arvores abanam e eu deixo de ter serviço, passado a ventania o serviço volta a funcionar normalmente. Hotspot que era para minimizar estas falhas recorrentes na renegociação acordamos como sempre sem vir expresso no contrato, pois vocês nunca assumiram em contrato a existência deste hotspot mas nunca deixou de funcionar. O caso mudou na renegociação foi acordado o mesmo, mas oito dias depois logo que mais uma vez aconteceu. Eu precisei do hotspot e não funcionou então entrei em contacto com a MEO, mas logo me disseram que uma iluminada com um certo poder o tinha anulado. Voltei a explicar e mais uma vez me disseram que não era possível. Agora cada vez que existe vento eu perco sinal por algumas horas. O que impede o meu trabalho. Não é o mais grave porque são algumas horas ou até um dia. O caso agora agravou no mês passado a MEO demorou aproximadamente 10 dias para arranjar, neste mês vai a caminho de 8 dias sem serviço. Estou em desespero! Tenho um negocio e hoje em dia sem internet por mais diferente que seja o negocio as vendas caem. Preciso de trabalhar as imagens de marketing para alimentar as redes socias do meu negocio. Como sabem criar imagens no telemóvel torna-se mais difícil ou até impossível. O meu exel é online e inserir dados no telemovel é impossível. Como sabem anular o valor dos dias que não tive serviço MEO a funcionar não resolve o problema. Os negócios tem o gasto fixo e o gasto variável, ora se somos impedidos de trabalhar os gastos fixos continuam e tornam-se pesados no custo do negocio consumindo o lucro. Ir para o café como solução não resolve porque baixa o rendimento. Agradeço que voltem a colocar  o hotspot como solução com os Gbits todos os meses. E que ofereçam estas duas faturas já que me causaram perdas financeiras mais uma vez. Pf entrem em contacto comigo a partir das 16.30h para entrarmos em acordo  


1 resposta

Reputação 5
Crachá +20

Aqui no fórum somos clientes, não vai conseguir tratar nada por aqui

Responder