boa tarde, dia 18 fizeram me a instalaçao de meo satelite m3 (sim vivo numa dimensão paralela em que o maximo que apanho via satelite são 4 a 8mg, o que por si só já daria pano para outras conversas)
o comercial falou-me que só podia pedir a portabilidade dos meus numeros de telemovel após a instalação dos demais serviços já que o pacote de telemovel que me passou era de uma campanha, bla bla bla… e pronto após isso 3 dias e estaria resolvido
hoje que passou exatamente 9 dias da instalação estou sem serviço de telemovel pois a anterior operador cortou o serviço… a meo não sabe o que é feito da portabilidade (depois de varias tentativas telefonicas, la me disseram para esperar mais 10 dias pois tinha que ir para analise….) entao a pergunta seria isto é normal???????
como se soluciona uma coisa destas??
achei que todo o trabalho comercial foi muito mal feito (um vendedor nato que guarda informações para mostrar a simplicidade de um processo que de simples pouco ou nada tem… que tanto ajuda que atrapalha, que ha tanta simplicidade nas coisas que nem sabes a quantas andas e que sinceramente olhando para tras mais valia ter feito tudo online...e sim estou a resumir bastante a coisa)… que na loja oficial da meo uma atendente esteja mais interessada em vender um pacote pelo triplo do preço sem ter em conta a situaçao… e por fim a linha de apoio que nao consegue resolver… e tudo isto só com os telemoveis
então por onde posso solucionar isto?
Solução por Tootall
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