Resolvido

problemas com portabilidade de numeros

  • 26 August 2021
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boa tarde,  dia 18 fizeram me a instalaçao de meo satelite m3 (sim vivo numa dimensão paralela em que o maximo que apanho via satelite são 4 a 8mg, o que por si só já daria pano para outras conversas)

o comercial falou-me que só podia pedir a portabilidade dos meus numeros de telemovel após a instalação dos demais serviços já que o pacote de telemovel que me passou era de uma campanha, bla bla bla… e pronto após isso 3 dias e estaria resolvido

hoje que passou exatamente 9 dias da instalação estou sem serviço de telemovel pois a anterior operador cortou o serviço… a meo não sabe o que é feito da portabilidade (depois de varias tentativas telefonicas, la me disseram para esperar mais 10 dias pois tinha que ir para analise….) entao a pergunta seria isto é normal???????

como se soluciona uma coisa destas??

achei que todo o trabalho comercial foi muito mal feito (um vendedor nato que guarda informações para mostrar a simplicidade de um processo que de simples pouco ou nada tem… que tanto ajuda que atrapalha, que ha tanta simplicidade nas coisas que nem sabes a quantas andas e que sinceramente olhando para tras mais valia ter feito tudo online...e sim estou a resumir bastante a coisa)… que na loja oficial da meo uma atendente esteja mais interessada em vender um pacote pelo triplo do preço sem ter em conta a situaçao… e por fim a linha de apoio que nao consegue resolver… e tudo isto só com os telemoveis

 

então por onde posso solucionar isto?

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Solução por Tootall 29 August 2021, 18:17

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boa tarde,  dia 18 fizeram me a instalaçao de meo satelite m3 (sim vivo numa dimensão paralela em que o maximo que apanho via satelite são 4 a 8mg, o que por si só já daria pano para outras conversas)

o comercial falou-me que só podia pedir a portabilidade dos meus numeros de telemovel após a instalação dos demais serviços já que o pacote de telemovel que me passou era de uma campanha, bla bla bla… e pronto após isso 3 dias e estaria resolvido

hoje que passou exatamente 9 dias da instalação estou sem serviço de telemovel pois a anterior operador cortou o serviço… a meo não sabe o que é feito da portabilidade (depois de varias tentativas telefonicas, la me disseram para esperar mais 10 dias pois tinha que ir para analise….) entao a pergunta seria isto é normal???????

como se soluciona uma coisa destas??

achei que todo o trabalho comercial foi muito mal feito (um vendedor nato que guarda informações para mostrar a simplicidade de um processo que de simples pouco ou nada tem… que tanto ajuda que atrapalha, que ha tanta simplicidade nas coisas que nem sabes a quantas andas e que sinceramente olhando para tras mais valia ter feito tudo online...e sim estou a resumir bastante a coisa)… que na loja oficial da meo uma atendente esteja mais interessada em vender um pacote pelo triplo do preço sem ter em conta a situaçao… e por fim a linha de apoio que nao consegue resolver… e tudo isto só com os telemoveis

 

então por onde posso solucionar isto?

tem copia do formulário de portabilidade?  se existe pedido de portabilidade, tem que existir esse documento,  que o comercial le devia ter apresentado para assinar. se tal documento existe, a meo a partir do dia que o recebe,  tem 3 dias úteis para concluir a portabilidade, caso exista atraso, a meo tem que compensar o cliente em 2,50 € por cada dia de atraso. será que o comercial entregou o formulario  de portabilidade à meo?

so uma correcção, que muitos comerciais nem sabem e informam mal o cliente. nos pacotes meo satélite, so a televisão é que recebe o serviço via satélite,  a internet e telefone fixo  são via rede movel 4G, o mesmo que os telemóveis.