Skip to main content
Resolvido

Pop-Up Relacionados

• 18 de janeiro de 2025
  • 6 respostas
  • 59 visualizações

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • 16 respostas

Boa noite,

sou novo a utilizador a BOX Android da MEO. Tenho um problema que gostaria de solucionar. Quando estou a terminar de ver um filme, aparece um Pop-up com um filme relacionado. Por vezes não tenho o comando à mão, resultado a Box muda de Filme sem terminar o que estou a ver. Existe um problema de sincronização. Uma seca. Já pesquisei a internet para desativar a funcionalidade, mas não encontro. É uma seca ter que procurar o filme que estava a ver para poder ver o Fim. Alguém com solução para este BUG? 

Obrigado

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@duralex 

Na app MEO, na Android TV, na aba Cliente, escolha Enviar Feedback 

E é só ler o QR Code com o telemóvel e deixar o seu Feedback sobre a app.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@duralex 

Não é possível desativar a reprodução automática.

A única solução é mesmo ter o comando a mão e caso apareça essa funcionalidade antes do tempo, impedir que a app/box passe para o episódio seguinte ou pograma recomendado automaticamente, clicando em voltar.

Suguiro que deia a sugestão a MEO de melhorar a funcionalidade, e talvez premitir a sua desactivação, através do Feedback, vá na app MEO a aba Cliente, vá a Enviar Feedback e leia o QR Code com o seu telemóvel 

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 16 respostas
  • 19 de janeiro de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@duralex 

Não é possível desativar a reprodução automática.

A única solução é mesmo ter o comando a mão e caso apareça essa funcionalidade antes do tempo, impedir que a app/box passe para o episódio seguinte ou pograma recomendado automaticamente, clicando em voltar.

Suguiro que deia a sugestão a MEO de melhorar a funcionalidade, e talvez premitir a sua desactivação, através do Feedback, vá na app MEO a aba Cliente, vá a Enviar Feedback e leia o QR Code com o seu telemóvel 

Assim o farei! Obrigado.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 16 respostas
  • 19 de janeiro de 2025

Bom dia,

procurei na App para enviar feedback, mas não encontrei. Tentei enviar através de “Avalie a sua experiência como cliente MEO”, mas não consigo pois dá erro. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3593 respostas
  • 19 de janeiro de 2025

É na app, em Cliente, e lá em baixo Feedback.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1197 respostas
  • Solução
  • 19 de janeiro de 2025

@duralex 

Na app MEO, na Android TV, na aba Cliente, escolha Enviar Feedback 

E é só ler o QR Code com o telemóvel e deixar o seu Feedback sobre a app.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 16 respostas
  • 19 de janeiro de 2025

As minhas desculpas, estava a procurar na App do Telemóvel. Tinha que procurar na TV. Já encontrei. Obrigado!

Responder