Skip to main content
Pergunta

pontuação

  • 4 de março de 2024
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Hoje, depois de ligar para o apoio MEO, ia dar a pontuação que a assistente me pediu para dar. A primeira pergunta era se estava satisfeito com a MEO e eu dei zero! Depois fez me uma pergunta que não entendi e, em simultâneo, recebi uma chamada do apoio MEO. Atendi mas fiquei sem perceber nem dar a pontuação á assistente que não me lembro do nome.

É apenas para esclarecer que não estou satisfeito com a MEO mas a assistente foi extremamente simpática e atenciosa.

Não sei se é possível voltar a fazer a pontuação mas fica aqui o meu esclarecimento.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Forum|alt.badge.img+18
  • Especialista MEO
  • 1586 respostas
  • 12 de março de 2024

Olá @E.F. , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos