Resolvido

Pontos Meo

  • 20 July 2023
  • 5 respostas
  • 148 visualizações

Boa Tarde,

Quando temos mais pontos dos necessários para troca de equipamento, é possível trocar a totalidade desses pontos por uma quantia específica?

Como por exemplo, adquirir uma Smart TV em que se troca por 600 pts e uma quantia de 500€ (mais ou menos). Tendo 1000 pontos, não é possível adquirir o produto usando a totalidade de pontos e pagar um montante inferior?

Obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 20 July 2023, 16:39

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só pode usar a quantidade de meos lá indicada. Nem mais, nem menos.

Bom dia,

Neste momento tenho 1380 pontos já tive mais, eu estou à espera de ter mais alguns pontos para adquirir um telemóvel, mas estou sempre a perder pontos, há alguma coisa que faça para não perder mais pontos?

Reputação 7
Crachá +24

@Tosbas

Os pontos têm validade de 2 anos. Os que está a perder, é os que obteve à 2 anos atrás. Para não os perder tem que os trocar. 

Na verdade, a troca de pontos por equipamentos na loja MEO, é um engano e não tem vantagem alguma, os preços praticados não compensam a troca de pontos. 

 

Em suma, é INÚTIL a troca de pontos por equipamentos

 

Já vi a concorrência com trocas de pontos a tirar 150 ou mais euros equipamentos na loja online.

 

Estou desapontado, e estou a pensar em trocar para a concorrência.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aos anos que isso se sabe...mas alguns pensam que são mais espertos...nunca compensou equipamentos por pontos...

Responder