Resolvido

Pixelização Imagem em Varios Canais

  • 26 February 2023
  • 4 respostas
  • 129 visualizações

Reputação 2
Crachá +5

Boa tarde a todos 

Tenho notado nos ultimos dias, que de uma forma generalizada em varios canais por exemplo os que vejo mais (sporttv 1, BTV, Canal 11, Rtp 3, Sic Noticias, tvi ficção, entre outros, embora estes seja os que se sintoniza mais) tem dado uma pixelização de quando em quando !! 

 

Tenho 2 Boxs e mesmo nas  2 Tv's que sintoniza só os canais por RF já vi acontecer a pixelização !!

 

O que me leva a querer que seja "algum problema geral" ou na minha instalação ou geral na MEO !!

 

Alguem se tem apercebido disso tambem ?

 

Desde já obrigado pelo feedback  😎😎

icon

Solução por NeoPayne 27 February 2023, 10:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá

Por cá td bem , isso é falta de download de upload.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pixealização na rede RF por normal são problemas de potencia de sinal da fibra...reporta a avaria.

Reputação 2
Crachá +5

 

 @NeoPayne  e @Olha Eu 

Queria tentar perceber se alguem mais se teria apercebido do "meu problema", mas já vi que não !?

 

Provávelmente terei que ligar para as avarias, só ainda não liguei porque a pixelização não é constante e ás vezes até está uns tempos sem fazer.

 

Mas todos os dias tem feito sempre um bocado, e normalmente já tenho meo desde 2016 e costumo ter um bom serviço tanto na TV com Internet

 

Obrigado pelo feedback 😀😀

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basta uma atenuação ligeira e tens problemas...pode ter sido uma fusão mal feita ou um cabo dobrado...eles que resolvam...