Skip to main content

Boa noite. Vi no Mymeo o mês gratuito do Skyshowtime e estou com dificuldades em aceder. Segui os passos todos, confirmei email, iniciei sessão no Mymeo mas depois aparece um quadro a mencionar que tenho de fazer subscrição de 4,5 euros mês e um período experimental de 7 dias. Claro que não avancei.  Não consigo aceder nem no telemóvel nem na smart tv. Alguém pode ajudar?

Obrigado 

 

 

O primeiro mês deve vir creditado na fatura. 


Queria aderir por ser gratis mas  nao da podem ajudar 


@Liliana.correia

Porque não dá? 


Boa tarde,

Também não consigo aceder ao mês Grátis que a MEO fala.

Recebi um Link para confirmar, mas esse link não tem ligação a nada.

Que pode estar a acontecer.


Fiz a adesão, mas nem recebi SMS nem email para confirmar.


Fui a uma loja .do e a adesão tem se ser feita por eles. Nós não conseguimos em casa. Agora já tenho acesso 1 mês grátis.

Tem de ser na loja ou via telefone assistência.


Fui a uma loja .do e a adesão tem se ser feita por eles. Nós não conseguimos em casa. Agora já tenho acesso 1 mês grátis.

Tem de ser na loja ou via telefone assistência.

Não é verdade, a oferta de 1 mês pode ser ativa autonomamente pelo cliente, que conversa é essa? Eu recebi o link e foi só concluir não tive de ir a loja nenhuma nem ligar


E como foi feito. Foi através do sky showtime.com?