Resolvido

Periodo de Fidelização

  • 1 November 2023
  • 10 respostas
  • 421 visualizações

Pretendo saber o meu periodo de fidelização e quando acaba o contrato em vigor.

 

No site nas Informações contratuais dá erro e não consigo saber.

 

Necessito de saber com alguma brevidade quanto periodo me resta.

 

Com os melhores cumprimentos

 

JPR

icon

Solução por Ricardo27 1 November 2023, 14:12

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja na última página da sua fatura, em "informação adicional". 

Crachá

Que passos dar para rescisão do contrato? 

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

​Cancelar o meu serviço

Crachá

Boa tarde,

Tenho 2 contratos com a MEO em locais diferentes, em minha casa e em casa dos meus pais, mas os 2 contratos distintos estão no mesmo nome e no mesmo no mesmo numero de contribuinte ,  eu criei uma conta na My Meo. Quando entro na conta aparece só um contrato o outro contrato não aparece. Eu neste momento quero concelar um dos contratos porque fui para o estrangeiro e não tenho mais essa casa, continuo a pagar sem usufruir desse contrato. Como posso acesser a essa conta  para a cancelar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Almiro Ferreira

Tem que registar o serviço que lhe está a faltar. 

Veja aqui:

Como associar os seus serviços à área de cliente ou à App my MEO

Crachá

Sr Ricardo27, Peço desculpas, mas eu não encontro no meu My Meo: 

  • ​Pacote MEO (vários serviços numa única fatura):

Este pacote que me referi nas mensagens anteriores só tem: Internet Fixa + Telefone Fixo + TV

Por favor, ajude-me a cancelar este pacote, eu não estou a usufruir e continua a pagar mensalmente. Diga-me passo a passo, por favor

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ir a “os meus produtos” e depois adicionar o serviço.

 

Crachá

Obrigado Sr Ricardo, já avancei um pouco mais, mas agora eu tento associar o numero de cliente e numero da conta, e para meu espanto aparece um numero de pelemovel que eu não tenho e nunca tive 

 

Crachá

O meu contrato e a minha fatura é esta, que eu quero associar para anular

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente. Aqui ninguém consegue ajudar a esse nível. Aqui somos clientes. 

Nunca coloque dados pessoais num fórum público, como este. 

Responder