Pretendo saber o meu periodo de fidelização e quando acaba o contrato em vigor.
No site nas Informações contratuais dá erro e não consigo saber.
Necessito de saber com alguma brevidade quanto periodo me resta.
Com os melhores cumprimentos
JPR
Pretendo saber o meu periodo de fidelização e quando acaba o contrato em vigor.
No site nas Informações contratuais dá erro e não consigo saber.
Necessito de saber com alguma brevidade quanto periodo me resta.
Com os melhores cumprimentos
JPR
Veja na última página da sua fatura, em "informação adicional".
Que passos dar para rescisão do contrato?
Boa tarde,
Tenho 2 contratos com a MEO em locais diferentes, em minha casa e em casa dos meus pais, mas os 2 contratos distintos estão no mesmo nome e no mesmo no mesmo numero de contribuinte , eu criei uma conta na My Meo. Quando entro na conta aparece só um contrato o outro contrato não aparece. Eu neste momento quero concelar um dos contratos porque fui para o estrangeiro e não tenho mais essa casa, continuo a pagar sem usufruir desse contrato. Como posso acesser a essa conta para a cancelar?
Obrigado
Tem que registar o serviço que lhe está a faltar.
Veja aqui:
Como associar os seus serviços à área de cliente ou à App my MEO
Sr Ricardo27, Peço desculpas, mas eu não encontro no meu My Meo:
Este pacote que me referi nas mensagens anteriores só tem: Internet Fixa + Telefone Fixo + TV
Por favor, ajude-me a cancelar este pacote, eu não estou a usufruir e continua a pagar mensalmente. Diga-me passo a passo, por favor
Tem que ir a “os meus produtos” e depois adicionar o serviço.
Obrigado Sr Ricardo, já avancei um pouco mais, mas agora eu tento associar o numero de cliente e numero da conta, e para meu espanto aparece um numero de pelemovel que eu não tenho e nunca tive
O meu contrato e a minha fatura é esta, que eu quero associar para anular
Tem que ver com o apoio ao cliente. Aqui ninguém consegue ajudar a esse nível. Aqui somos clientes.
Nunca coloque dados pessoais num fórum público, como este.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.