Resolvido

Período de fidelização

  • 12 December 2021
  • 3 respostas
  • 1084 visualizações

Segundo consta no MyMEO, meu período de fidelização termina em 20 de dezembro de 2021. Eu gostaria de cancelar meu contrato com a MEO logo após este período. Saberiam me informar se posso cancelar sem precisar pagar qualquer valor de multa após este período? 

É impossivel falar com a MEO por e-mail e, como estou fora de Portugal, também não consigo contacto pelo telefone. Tenho medo de que, após o dia 20 de dezembro (fim do período de fidelização) a MEO crie uma outra fidelização automática… algo assim. Seria isso possível?

 Agradeço desde já aos colegas.

 

icon

Solução por NeoPayne 12 December 2021, 13:27

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

fica renovável de 30 em 30 dias, o periodo de facturação.

Agradeço que me informem qual o período de fidelização

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Hermínia Fig. Almeida

Veja na sua fatura. Na última página, em "informação adicional". 

Responder