Bom dia, segue o seguinte tópico para demonstrar o meu desagrado. A cerca de 1 ano mudei-me para São Manços, quando contactei a MEO para transferir os meus serviços fibra para a nova morada foi-me dito que não tinham cobertura fibra mas que a expansão de fibra acontece é assim que fosse possível que entrariam em contacto o que vale é que a mais de um ano que sempre que questiono sobre a fibra me dizem ainda não chegou a sua localidade. Pois bem acho um roubo pagar 45 euros por um serviço em que sempre que troco de canal a box fica sem sinal, a Internet contratada é de 26mpb pois é ADSL mas aos dispositivos chegam apenas 6 seja por Wi-Fi seja por cabo. Os preços que vocês praticam pela ADSL serem os mesmos dos da Fibra chamasse burla pois recebem valores altíssimos pois as pessoas não têm outras soluções.
É uma vergonha São Mancos não ter fibra mas uma aldeia remota com 15 habitantes aqui perto ter fibra.
Página 1 / 1
boas
só uma correcção, até 24Mb, não 26Mg...
Bom dia, segue o seguinte tópico para demonstrar o meu desagrado. A cerca de 1 ano mudei-me para São Manços, quando contactei a MEO para transferir os meus serviços fibra para a nova morada foi-me dito que não tinham cobertura fibra mas que a expansão de fibra acontece é assim que fosse possível que entrariam em contacto o que vale é que a mais de um ano que sempre que questiono sobre a fibra me dizem ainda não chegou a sua localidade. Pois bem acho um roubo pagar 45 euros por um serviço em que sempre que troco de canal a box fica sem sinal, a Internet contratada é de 26mpb pois é ADSL mas aos dispositivos chegam apenas 6 seja por Wi-Fi seja por cabo. Os preços que vocês praticam pela ADSL serem os mesmos dos da Fibra chamasse burla pois recebem valores altíssimos pois as pessoas não têm outras soluções.
É uma vergonha São Mancos não ter fibra mas uma aldeia remota com 15 habitantes aqui perto ter fibra.
Bom dia, a MEO indicou-lhe que logo que fosse possível iria existir fibra, contudo não menos importante não lhe indicou uma data em concreto, isso sim seria grave caso não fosse cumprido não é o caso em concreto, porque existem n faturas impossíveis de prever.
Contudo poderá junto da junta de freguesia, solicitar um “forcing” nesse sentido, questionando a operadora sobre a expansão da fibra, tendo em conta que é uma entidade publica a solicitar o peso é totalmente diferente.
@j fran tens a certeza que sabes ler um mapa??? esta empresa ainda nem esta abaixo de Abrantes e dizes que esta em Évora?? Sabes que esta empresa que partilhas-te os links é só uma empresa de internet fibra com limite de 40Mb de velocidade e nem TV tem? é essa a tua solução?
agora a sério, se queres que te achem uma pessoa séria que dá informações validas e que ajude os outros, partilhar palha por partilhar é um bocado triste e mais uma vez falta de respeito para quem procura ajuda...
Ivo Tondela
Faltou papel e tinta, na Câmara Municipal de Evora? e alguns funcionários para ajudar a puxar o cabo.
Os mapas não são sagrados e as redes podem expandir. A NOS fez rede própria não previsto em Zona da Fibroglobal (a minha fibra é fibroglobal) Tenho familiares com velocidades até 1000/200 Mbps. M3 (TV+NET1000+VOZ) €55,99 sem descontos.
Para mais informações, pode contactar o seu operador através do 253 009 910
Percebi que há clientes MEO Fibra em Dstelecom com velocidades próximas de 400 Mbps (quatrocentos).
Desejo o melhor para o Ivo e quem ainda está à espera de melhores telecomunicações.
boas
agora arranjas outra coisa?? afinal quem vai acreditar no que?? um post dizes uma coisa noutro outra...tenta ser assertivo em vez de mandar informações erradas aos pontapés…
ou acertas a 1ª ou nem vale apena desajudar as pessoas...
Bom dia, a MEO indicou-lhe que logo que fosse possível iria existir fibra, contudo não menos importante não lhe indicou uma data em concreto, isso sim seria grave caso não fosse cumprido não é o caso em concreto, porque existem n faturas impossíveis de prever.
Contudo poderá junto da junta de freguesia, solicitar um “forcing” nesse sentido, questionando a operadora sobre a expansão da fibra, tendo em conta que é uma entidade publica a solicitar o peso é totalmente diferente.
Conheço uma localidade a 3 km de uma central da Altice com fibra ótica e só após 8 anos é que instalaram fibra ótica e rede móvel a pedido e colaboração da autarquia. No mesmo ano a Autarquia preferiu contrata o MEO para colocar Wi-Fi em espaços públicos principalmente destinado ao turismo. Outro caso fizeram chegar a fibra ótica numa localidade a cerca de 15 km de distância da central, na véspera da visita do senhor Presidente da República Jorge Sampaio.
Ainda há operadoras que fazem a distribuição de fibra ótica a partir da fibra colocada nas instalações móveis. Percebi que as velocidades e fornecimento TV via RF depende dos equipamentos das operadoras. Eu conheço os pontos fortes e fracos das operadoras sou cliente de várias operadoras, prefiro o MEO. O Ivo e todos merecem velocidades mais rápidas com pacotes mais económicos. Espero que no próximo ano a Altice faça chegar fibra ótica à sua casa e a de todos onde ainda não existe.
Ainda há operadoras que fazem a distribuição de fibra ótica a partir da fibra colocada nas instalações móveis. Percebi que as velocidades e fornecimento TV via RF depende dos equipamentos das operadoras. Eu conheço os pontos fortes e fracos das operadoras sou cliente de várias operadoras, prefiro o MEO. ….
Tanto conhecimento e não sabe do que fala… Rf em fibra está sempre disponível, pode ou não ser bloqueado consoante o pacote que o cliente paga.
Não fale de cor, não vale a pena falar so para encher chouriços
@nmm não há pachorra.
O primeiro post deste user aka/arr foi , há alguém para falar , bla bla .
Respondi lhe que havia fóruns e plataformas próprias .
É quase surreal.
Bom dia caros colegas negligenciados pela companhia MEO. No dia 28/06/2023 estavam uns senhores ao serviço da companhia MEO a fazer puxadas de cabos pretos pela zona dos esgotos até uma central de ADSL da MEO. Como "cusco" que sou fui questionar os senhores se estavam a passar a famosa fibra ótica, ao qual recebo a resposta positiva a dizer que sim que era fibra ótica mas que infelizmente era fibra ótica mas não era destinado a clientes. Como assim não é destinado a clientes? Então será para quem? Se estam a fazer o alargamento fibra porque não fazer a disponibilização para o vossos clientes ? Ainda por cima clientes que estam com pedidos sucessivos a mais de 3 anos? Isto é negligência a uma aldeia e os seus habitantes a descarada podendo praticar preços abusivos por serviços de baixíssima qualidade.
@Ivo Tondela
Só para clientes empresariais, será?
@Ivo Tondela
Só para clientes empresariais, será?
Mas porque só para clientes empresariais? Porque não alargar a todos se já estam a fazer a puxada para aqui. Eu até vivo ao lado da central ADSL qual a desculpa deles? Eles aqui vão ter que dar justificativa não trazer para uma empresa e deixarem os restantes ainda na ADSL pois não faz nenhum sentido
boas
sempre foi e sempre será...um rede para empresas e outra empresa para residencial...e sempre será assim, chega primeiro para as emrpesas da região.
boas
sempre foi e sempre será...um rede para empresas e outra empresa para residencial...e sempre será assim, chega primeiro para as emrpesas da região.
mas esse é o problema não existem empresas aqui na minha zona. Só se estiverem a estender para a escola e para o banco que ficam exatamente na outra ponta da vila.
eu voltei a colocar um comentário no post com a esperança que alguém da empresa visse e me esclarecesse esta duvida que eu tenho sobre esta extensão de fibra para não clientes. pois não me foi dito que era para empresas apenas que não era para clientes.
boas
perde a esperança que alguem da empresa veja, e que alem de ver se dê ao trabalho de te responder…
contudo a informação já disponibilizada anteriormente é o normal...rede empresarial chega sempre 1º, a rede residencial chega depois...independentemente se existem empresas ou não na zona...basta um cafe/restaurante e já é uma empresa...
o mais engraçado no meio disto tudo e que vamos ao site e pedimos o teste de cobertura e diz parabéns a fibra já chegou a sua zona ,depois ligamos e nada a minha pergunta é será publicidade enganosa ou será porque aqui na vila de são manços a maioria das pessoas tem adsl onde este serviço não tem qualidade internet muito lenta será pedir muito a fibra para a população de são mancos e o mais engraçado e que a aldeia de monte trigo já tem fibra e fica a 9 km da vila de são manços não dá para entender
Boas pessoal , então vi o vosso post e tive de me rir, rir porque ? Simples , vivo perto de reguengos de Monsaraz , na pacata aldeia da Caridade que pela dst telecom diz também que tenho fibra . Então eu tenho ADSL 6mb e com mau tempo falha volta e meia . Num país que já faz publicidade a 1gbit cheio de foguetes e afins não consegue ter uma rede mínimamente justa para todo o continente nacional . Para consegue trabalhar tive de aderir a um serviço 4G e aí consigo ter Internet suficiente para trabalhar remoto porque com os 6mbits era rir .
Resumindo, aldeia da Caridade 6mbits de Internet em 2023, quase 2024 e uso 4g para conseguir trabalhar , resumindo tudo com telemóvel tenho de pagar 35 adsl tv/net/voz , 30 só Internet móvel para conseguir trabalhar com velocidades 40+ em 4g e telemóvel 15 euros . então .... 80 euros .
o mais engraçado no meio disto tudo e que vamos ao site e pedimos o teste de cobertura e diz parabéns a fibra já chegou a sua zona ,depois ligamos e nada a minha pergunta é será publicidade enganosa ou será porque aqui na vila de são manços a maioria das pessoas tem adsl onde este serviço não tem qualidade internet muito lenta será pedir muito a fibra para a população de são mancos e o mais engraçado e que a aldeia de monte trigo já tem fibra e fica a 9 km da vila de são manços não dá para entender
A melhor parte é que a Junta de Freguesia já tem fibra, já existe o cabo fibra até à central de São Manços (que fica ao lado da minha casa) mas só começaram a perguntar as empresas se queriam fibra. Pois vi os sr ao serviço da meo a fazer a puxada dos cabos para a central e me foi dito que era a fibra mas apenas para EMPRESAS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.