Skip to main content

Boa tarde, no passado 22 maio iniciei contrato com a MEO, nesse mesmo mês tive de pagar a fatura completa do mês da antiga operadora (Vodafone) e o restante de 22 até 31 Maio da atual operadora. Até aqui tudo bem. Este mês recebo a fatura de junho da operadora Vodafone, os mesmos alegam que a MEO não cancelou o serviço e que terei que pagar essa fatura. Quando fiz contrato foi-me dito que não teria que me preocupar com nada estava tudo tratado, assinei um documento de denúncia de contrato/pedido portabilidade, e esse documento serve de prova. O que é certo é que a operadora Vodafone mês diz que se não pagar estou em incumprimento. O que fazer? De quem é a responsabilidade?

No formulário de denúncia de contrato/pedido portabilidade selecionou que queria cessar o pacote (TV, Internet, Telefone se for o caso)?


O gestor de conta enviou os documentos preenchidos e só tive que assinar, mas vendo agora novamente o documento, ele não preencheu o ponto 4 que seria a rescisão do serviço 


@Moreira 07 

Então vai ter de cancelar a vodafone.


Responder