Skip to main content

Boa tarde,

Eu já tinha um pacote da meo a funcionar em casa, o meo3, incluia televisão mas nunca usamos este serviço porque tinha outra operadora na televisão, na altura foi instalada a internet por fibra mas a televisão nunca foi instalada porque assim o quisemos, continuava noutra operadora e por satelite.

Recentemente o contrato com a outra operadora estava a terminar e achei eu que seria mais simples por tudo meo, afinal já tinhamos fibra e seria mais simples.

 

Pedi orçamento a outra operadoras como é obvio, optamos por meo. Supostamente fizeram um upgrade ao contrato que já tinhamos, passaram para m4 ou m5 ou o diabo….

Qual não é a minha surpresa que no passado domingo dia 27 deixaram uma box, instalamos e ficou a televisão principal onde tem a box a funcionar. Mas e as outras? Como vão funcionar? Até hoje têm sido reclamação atras de reclamação, porque tenho que pagar 40€ para porem o sinal não sei das quantas. Hoje já fartinha disto tudo, quis cancelar a alteração e voltar ao pacote anterior, disseram-me que tinha que pagar o valor da instalação, o valor de fidelidade e não sei quê que mais, 125€ mais não sei quanto.

Isto neste momento parece-me surreal. Isto faz sentido para alguem? Ainda não passaram os 14 dias. Mesmo que tenha feito tudo por telefone, não posso ir a uma loja e tratar de tudo lá?

Boa tarde,

Eu já tinha um pacote da meo a funcionar em casa, o meo3, incluia televisão mas nunca usamos este serviço porque tinha outra operadora na televisão, na altura foi instalada a internet por fibra mas a televisão nunca foi instalada porque assim o quisemos, continuava noutra operadora e por satelite.

Recentemente o contrato com a outra operadora estava a terminar e achei eu que seria mais simples por tudo meo, afinal já tinhamos fibra e seria mais simples.

 

Pedi orçamento a outra operadoras como é obvio, optamos por meo. Supostamente fizeram um upgrade ao contrato que já tinhamos, passaram para m4 ou m5 ou o diabo….

Qual não é a minha surpresa que no passado domingo dia 27 deixaram uma box, instalamos e ficou a televisão principal onde tem a box a funcionar. Mas e as outras? Como vão funcionar? Até hoje têm sido reclamação atras de reclamação, porque tenho que pagar 40€ para porem o sinal não sei das quantas. Hoje já fartinha disto tudo, quis cancelar a alteração e voltar ao pacote anterior, disseram-me que tinha que pagar o valor da instalação, o valor de fidelidade e não sei quê que mais, 125€ mais não sei quanto.

Isto neste momento parece-me surreal. Isto faz sentido para alguem? Ainda não passaram os 14 dias. Mesmo que tenha feito tudo por telefone, não posso ir a uma loja e tratar de tudo lá?

Sim pode ir a uma loja e tratar de tudo la, aliás por vezes até é mais simples no sentido da interpretação do que se pretende fazer. 


boas

 

as rede coaxial não foi montada na instalação, agora tem de pagar 40€ para fazerem essa ligação...a  renovação de contrato não implica a ligação da rede interna do cliente…

 

podem fazer as reclamações que quiserem...


boas

 

as rede coaxial não foi montada na instalação, agora tem de pagar 40€ para fazerem essa ligação...a  renovação de contrato não implica a ligação da rede interna do cliente…

 

podem fazer as reclamações que quiserem...

Mas não foi uma renovação, foi um upgrade ao contrato. Aliás no contrato diz:  Oferta de instalação e activação do serviço. mesmo assim tenho que pagar os 40€?