Skip to main content

Boa tarde!

Cá em casa, usufruimos do Pack Motores da SportTv desde 2022.

No passado dia 14 de novembro de 2024, o meu pai (ao mudar de canal e sem perceber bem como) subscreveu o Pack Total da SportTv.

Liguei logo para o número indicado no serviço de TV (800200106) para cancelar este upgrade ao Pack SportTv. Foi-me indicado pelo operador, que o próprio fez o cancelamento do Pack Total, mas que continuavamos com o Pack Motores ativo (como é do nosso interesse).

Porém, ontem, dia 15 de novembro de 2024, ao ligar a televisão, percebi que não estava ativo qualquer pack. Depois de contactar novamente o 800200106, foi-me dito pelo operador que tinha sido mal informada pelo seu colega e que foi feito o cancelamento dos dois serviços. Disse-me ainda que, poderia optar por voltar a subscrever o Pack Motores anual, através da box. Ao tentar realizar a subscrição, percebi que o Pack que pretendo não aparece no catálogo. O senhor aconselhou ligar para o Apoio ao Cliente.

Ao contactar o Apoio ao Cliente (16200), foi-me indicado que o Pack Motores teria sido descontinuado no dia anterior e que não se encontrava disponível para novas adesões.

Não compreendo como, sendo cliente deste serviço desde 2022, não é possível voltar a usufruir do mesmo! Uma vez que o primeiro operador que contactei me indicou que o pack continuaria ativo na nossa box. Mostro, desta forma, o meu desagrado com toda esta situação.

Sê o primeiro a responder!

Responder