Resolvido

PACK MOTORES

  • 15 November 2023
  • 3 respostas
  • 329 visualizações

Bom dia,

Hoje coloquei esta questão aos serviços da SportTV, á qual aguardo resposta:

“Sou cliente da MEO, tendo associado ao meu contrato o vosso pacote Pack Motores Sport TV, a fim de poder visualizar tudo relacionado com o desporto motorizado, nos respetivos canais SportTV4 e SportTV5. No entanto constatei que no dia 18/11/2023 a transmissão direta do Rali Japão - Super Especial 16 irá ser efetuada no vosso canal SportTV6. Como esse canal não faz parte do Pack Motores, os clientes/assinantes não poderão assistir em direto à prova. Sei que poderemos visualizar posteriormente (em diferido) no canal SportTV5, no entanto penso não ser correto, pois quem é aficionado do desporto (motorizado ou não), gosta sempre de visualizar as provas em direto. Penso que a alternativa a solucionar esta questão, e a fim de os assinantes não se sentirem defraudados, seria nesse dia ter o canal SportTV6 disponível para quem é assinante do Pack Motores da SportTV. Fica á vossa consideração.”

No entanto, como sou cliente da MEO (onde tenho a respetiva subscrição ativa do serviço Pack Motores da SportTV), penso que também deveriam solucionar a referida questão.

Atentamente

António Fonseca

icon

Solução por Ricardo27 15 November 2023, 13:13

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A solução, a existir, tem que partir da Sporttv. São eles os responsáveis pelos canais, packs e transmissões. Talvez seja porque nesse horário os canais 4 e 5 já estejam ocupados com outras transmissões consideradas “mais importantes”. Mas também não creio que o pack garante o direito de ver todas e quaisquer provas em direto.

Nao existe qualquer condição nos termos que indique que tem de passar as provas em direto, de todo o modo só a sportv pode alterar isso, a Meo não pode fazer nada.

Reputação 7
Crachá +22

O canal artv dá em direto e aquilo agora é só corridas .

Responder