Skip to main content

Boas, 

Caros moderadores da MEO  já  podem começar dentro da empresa a avisar os responsáveis  para estes acabarem com a treta do pack extra.

Olhem para a concorrência  ( DIGI) todos os canais essenciais num único pacote sem mais extras.

E outra coisa eu como cliente da MEO e  muitos outros estamos fartos de levar com canais da Roménia,  Bulgária,  china, ucrania,  Rússia ( apesar destes estarem proibidos  pela UE ) holanda etc etc etc façam o favor também  de avisar na empresa que este tipo de canais aí sim deviam estar num pack internacional para quem os quisesse subscrever eu como cliente  não  tenho que levar com estes canais da treta.

Concordo, mas a comparação com a DIGI, a meu ver, não faz muito sentido. Têm 60 canais… neste momento é o ponto fraco deles… seria mau se ainda colocassem alguns num pack extra.

Concordo, mas a comparação com a DIGI, a meu ver, não faz muito sentido. Têm 60 canais… neste momento é o ponto fraco deles… seria mau se ainda colocassem alguns num pack extra.

Caro Ricardo a Digi não  vai fazer isso na apresentação disseram claramente  somos diferentes,  acabou descontos, packs adicionais e ofertas especiais os serviços são  iguais para todos os clientes que subscreverem os diferentes pacotes a TV será  sempre igual.

A DIGI nesta era com menos iliteracia DIGITAL com tecnologias XGS-PON, Wi-Fi 6, 7 e Móvel com 4 e 5G tem mais pontos fortes do que fracos. Parabéns! 

A ex cabo visão tinha os serviços de TV mais econômico com 120 Mbps.

A EU, foi forçada a suspender o canal RT para o povo comum não saber as verdades. 

Boa noite.

5.11.2024 

A DIGI nesta era com menos iliteracia DIGITAL com tecnologias XGS-PON, Wi-Fi 6, 7 e Móvel com 4 e 5G tem mais pontos fortes do que fracos. Parabéns! 

A ex cabo visão tinha os serviços de TV mais econômico com 120 Mbps.

A EU, foi forçada a suspender o canal RT para o povo comum não saber as verdades. 

Boa noite.

5.11.2024 

Boas, 

RT  e Channel 1 foram suspensos e bem pela UE por causa da propaganda  de um loco cheio de sangue nas mãos  chamado Vladimir Putim.

Esses dois canais eram um perigo para a UE , felizmente  que a maioria não  entende Russo, mas não me esqueço  de uma passagem gravada por um canal português do Channel 1 em que basicamente um comentador  dizia que Portugal e Lisboa  estavam  muito melhores na Rússia. 

Já  viste ao que isto chegou, esta gente  é mesmo perigosa. 

Estatistica interessante:

Qualquer um dos canais internacionais, repito, qualquer um dos que estao na grelha internacional, é mais visualizado que o Discovery Chanel e Nat Geo, alguns têm mais visualizao que o Hollywod, e mais não digo

MEO é o vencedor/winner com 200 canais 

A NOS tem 180 canais, a Vodafone 170. NOWO e DIGI com menos e cada vez mais suficiente.

Não Suíça os canais de TV e radio não são banidos.

As maiores comunidades de Imigrantes em PT são do Brasil e da Ucrânia.
Portugal ´um país bonito é visitado por mais de 200 nacionalidades todos os anos. Em Arroios PT existem mais de 100 nacionalidades. Na Tanzânia falam mais de 100 línguas, os portugueses form os primeiros europeus a chegar lá.

O maior número de retornados por desobediência de leis nos países que imigraram em anos anteriores tinham vídeos em VHS, na prisão.
O preso nº 44 e outros, na penitenciária de Évora poderiam ter Netflix e outros Serviços como Sport TV. 

Gosto da seleção dos canais do MEO incluindo Serviço Satélite 2ª casa, pacote base. 

Utilizadores desde avós nesta nova era de Telecomunicações podem ver milhares de canais TV. 

Não tenho sugestão para oferecer. 

Boa noite.

Responder