Skip to main content

Mais uma vez este mês me querem cobrar um serviço que ofereceram.

Todos os meses é o mesmo!

Não precisava nas insistiram e colocaram fibra no meu domicílio com um pequeno desconto e oferta dos serviços telecine e umas outras coisas qualquer que não me recordo.

Agora voltam ao ataque querendo cobrar uns 6 euros por metade do mês de telecine.

Não sei o que se passa porque escrevem tanto nas faturas e depois não colocam o essencial.

Recuso liminarmente o pagamento de um cêntimo para o que quer que seja, para além do que foi contratado: um pacote de 32 euros e pouco.

Por favor, atinem com o que andam a fazer e deixem-se de modas que só me chateiam e me obrigam a estudar o dossier e exigir esclarecimentos. A minha vida não é isto!!!

Deixe-me acrescentar que cobrarem por uma chamada para esclarecer estas situações provocadas por vós é mais uma violência contra o cliente.

Tem a oferta dos canais na condições contratuais? Se sim, basta colocar um pedido através da sua área de cliente, pedindo a ativação da oferta.