Resolvido

Oferta TV 32"

  • 14 June 2023
  • 6 respostas
  • 298 visualizações

Contratei o pacote de (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 20GB) com a oferta da TV de 32”, porém, ainda não recebi a TV e já faz mais de 1 mês que contratei.

Como posso saber quando irei receber?

icon

Solução por Ricardo27 14 June 2023, 16:14

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que lhe dizem no apoio ao cliente? Provavelmente que não têm previsão… Isso é por fases, agora deve haver rutura de stock, agora irá receber quando o stock for reposto. Tanto pode demorar uma semana, como 2 meses…

Fiz a Adesão ao plano Meo com oferta tv 32, em 01 de Abril de 2023, até o momento não recebi a tv, 4 meses e alguns dias , e como fica a situação do cliente? Acredito que é uma grande irresponsabilidade. 

Realizei a adesão do plano onde eu tinha direito a uma Tv de 32 polegadas, como eu estava sem tv  rapidamente achei um bom negócio 

porem me falaram que chegaria em 12dias e até agora nada 

já estou arrependida,pois natal vem chegando e minhas filhas estão sem tv e a fatura já está aí para pagar 

preciso de alguma posição .

Reputação 7
Crachá +24

@Aline25

Depende do stock disponível. Se houver rutura de stock pode demorar mais tempo até ser entregue. 

Reputação 2
Crachá

Arrependimento de não ter vindo ao fórum antes de efetuar a compra, um absurdo... E o que mais me deixa chateada é que se você for até a loja virtual da Meo tem a oferta de 3 tipos de aparelho de tv de 32 polegadas com entrega de até 3 dias após o pagamento. É fazer o cliente de palhaço 🤡. 

 

Reputação 1
Crachá +1

@Grace Janes eles estão a enganar os clientes a descarada na Meo Store mostra o modelo da Xiaomi de 55 polegadas que paguei a entrada também como disponível no entanto vêm estes iluminados dizer que a desculpa é sempre rutura de stock.

Responder