Resolvido

oferta sport tv 6meses

  • 25 March 2023
  • 10 respostas
  • 359 visualizações

Crachá

Renegociação feita dia 23/03/2023 oferta de 6 meses sport TV ..como ativar a oferta??

icon

Solução por Ricardo27 25 March 2023, 16:31

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

"Oferta SPORT TV HD válida de 02-11-2022 até 31-03-2023 para novos clientes TV. Após instalação do pacote é atribuído a oferta de 3 ou 6 meses do serviço SportTV HD. A Sport TV HD tem que ser subscrita pelo cliente na sua box. Para usufruir da totalidade do período de oferta deverá subscrever no 1º dia. Se subscrever passado 1 mês, apenas irá usufruir de 2 ou 5 meses, dependendo da oferta ter sido 3 ou 6 meses, respetivamente. Após o período da campanha, a Sport TV permanecerá ativa. Caso o cliente não pretenda manter ativa esta subscrição, poderá solicitar cancelamento do serviço, ligando o 800200106. Acumulável com as restantes campanhas em vigor."

Bom dia..estou na mesma situação..tive a oferta igual…tenho que ativar na box???

Reputação 7
Crachá +24

@Beijoca 

É só ler acima. Tem lá a resposta.

Novos clientes merecem boas ofertas.
Sport TV tem muita qualidade, os canais de desporto são caros,

Talvez poderia haver menos publicidade e fazer desconto de €2.00 na mensalidade.


Por causa de um Bruxo no Forum,  na área de cliente para um serviço fiz pedido para Conta de cliente - Cessar serviços para o nº 21x xxx xxx. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

fazer publicidade é permitido num forum?

Reputação 7
Crachá +22

Este @radar anda com o motor da antena completamente atrofiado .

Olá
Ainda referente a SPORT TV e ofertas.

Não me recordo há quanto tempo um familiar fez contrato SPORT TV com oferta de uma mensalidade sugerido pela funcionária do MEO.

“Assinatura anual Sport TV Premium HD + Multiscreen com oferta de uma mensalidade €24,99”.

Não vamos interromper o serviço, mas deveriam baixar 2 euros na mensalidade, por novo período de 12 meses, isto é, o mesmo do que oferta de uma mensalidade.

Neste momento não verifico ofertas da Sport TV.

Estamos a um mês do Black Friday e a 2 meses do Natal, vamos estar atentos porque não sabemos se as operadoras informam ou não das campanhas.
Os canais de desporto em todo o mundo são caros, Portugal ainda tem muitos clientes e com dificuldades financeiras e infelizmente há casos que primeiro está os clube de futebol favorito e depois a família.

Alguém acha que vai haver novamente oferta de uma mensalidade?
Obrigado 
 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

parece os criadores de conteudos do Youtube quando são pagos para fazer anuncios a qualquer produto...

Crachá

Estou com dúvida similar. Na renegociação de meu contrato recebi a oferta de seis meses. Mas, quando vou ativar, diz q o período mínimo é de 360 dias. Terei q obrigatoriamente pagar os demais 6 meses ou posso cancelar qdo acabar os 6 meses de promoção?!

Reputação 7
Crachá +22

@Mbrum tem que ativar o Pack mensal 

Responder