Então quem aderir a 14/06 pode ver todos os jogos do campeonato da europa à borlix
Então quem aderir a 14/06 pode ver todos os jogos do campeonato da europa à borlix
Essas datas não estão corretas porque eu aderi em Janeiro, e supostamente esta campanha é para quem aderiu entre Maio e Junho…
Boas, será para todos os clientes MEO sem a Sport TV?
Mesmo assim depois de aderir deve ser o cabo dos trabalhos para se cancelar.
@emanuel92
Para cancelar a SportTV é só ligar para o 800 200 106.
@emanuel92
É só ligar, por isso mesmo disse deve ser o cabo dos trabalhos para se cancelar. Tudo era mais simples se simplesmente a Sport TV fosse como todos os outros canais premium, aderes na boxe cancelas na box ficando o canal ativo até ao dia informado na área de cliente do canal na MEO.
@emanuel92
É só ligar, por isso mesmo disse deve ser o cabo dos trabalhos para se cancelar. Tudo era mais simples se simplesmente a Sport TV fosse como todos os outros canais premium, aderes na boxe cancelas na box ficando o canal ativo até ao dia informado na área de cliente do canal na MEO.
Isso é verdade, já ouvi dizer que para cancelar se está à espera mais de 1 hora na linha, não existe outra forma de o fazer ?
@piresw
Não, só por esse nr.
Os outros canais premium é que já dão para cancelar logo na box.
Todos os outros canais premium dão para cancelar na box.
A sporttv também dava para cancelar na box até 2018,quando perderam os direitos da champions e de outros campeonatos. Nessa altura era tudo a cancelar a subscrição. Então mudaram o cancelamento para a via telefónica.
Simplesmente para dificultar o cancelamento e terem a possibilidade de reter o cliente com alguma promoção.
Primeiro sujeitas-te a que seja feita a ligação e que não caia, depois a estar o tempo que for presiso à espera e depois ainda aturar o blabla do operador.
Por isso é tudo, menos "só ligar".
Existem vários tópicos a queixarem-se precisamente da dificuldade que pode ser o cancelamento da sporttv. Principalmente, em alturas destas campanhas.
Bom dia. Na oferta diz que há um prazo mínimo de fidelização de 30 dias (período da oferta). Eu aderi a esta oferta dia 11 de junho. Isto quer dizer que agora até dia 11 de julho não posso cancelar a subscrição? Sendo assim, vou ter de pagar alguma coisa? Obrigado!
@jdinis20b
Pode ligar e cancelar já. Os canais ficam, na mesma, disponíveis durante os 30 dias e depois são cancelados.
@jdinis20b
Pode ligar e cancelar já. Os canais ficam, na mesma, disponíveis durante os 30 dias e depois são cancelados.
Ah ok obrigado! E não pago nada então?
@jdinis20b
Não.
Já me aconteceu, dependendo do ciclo de faturação e de quando ativa, vir faturado na fatura. Mas depois corrigem com o respetivo crédito, na fatura seguinte.
@jdinis20b
Não.
Já me aconteceu, dependendo do ciclo de faturação e de quando ativa, vir faturado na fatura. Mas depois corrigem com o respetivo crédito, na fatura seguinte.
Ok obrigado, então sim se fico com os canais até ao final da subscrição vou já ligar a cancelar, obrigado!
@jdinis20b
Sim, até convém não deixar para a ultima.
Provavelmente devem-lhe apresentar um preço de campanha para o convencer a não cancelar.
Depois diga como correr.
@jdinis20b
Conseguiu cancelar sem problema?
Não cheguei a ligar logo mas liguei há uns dias e pedem me o número de serviço de televisão da Meo. Que número é esse? Onde posso saber?
Obrigado!
Nr. de serviço TV. Veja na sua fatura.