Recebi hoje uma carta a informar que o meu M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes .
1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais
2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais
3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium
4º Serviço Meo GO multi incluído
Tudo isto sem custos adicionais
5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.
Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.
Termos e condições para a utilização do cheque desconto .
Página 30 / 36
lgl escreveu:
Acabei de receber este esclarecimento depois de ter questionado porquê é que não tinha as ofertas activas se tinha o pacote M5O subscrito na área cliente embora não tivesse recebido carta:
"No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, a PT Comunicações dispõe de ofertas abrangidas por campanhas/promoções com duração variável, não efetiva e direcionada para determinados tipos de serviço, assim cumpre-nos informar, que o seu serviço MEO não se encontra abrangido pelas ofertas do M5O.
Mais informamos que caso pretenda alterar o seu tarifário para o M5O, finaliza o desconto de 20,00 € que dispõe atualmente, e implica um novo período de fidelização de 24 meses.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente"
Enfim, o que me chateia é que clientes nas mesmas condições (desconto €20) que eu têm direito às ofertas do M5O e eu não.
Não há nada que possa fazer porque estou ainda fidelizada e esta situação não dá direito à livre resolução do contrato, portanto é aguardar que acabe o período de fidelização e dizer olá à Vodafone.
Afirmativo, tenho um camarada de trabalho que terminou fidelização que manteve da anterior adesão ao antigo Total 100 mesmo depois de actualizar para M4O, ofereceram-lhe desconto de 20€ no M5O por 24 meses só para o fidelizarem mais 24 meses. Ou seja, tem M5O a 59,99€... E não é o diz que disse, ele fez login na área de cliente dele e mostrou-me, fizeram-lhe um género de campanha W no M5O...
M5O W é um pacote de rentenção...
Era bom que todos tivessemos acesso a esse tipo de desconto... mas aí, deixaria de ser um pacote de retenção.
Arrumando a casa... o q deveria a MEO ter feito seria dar a escolher ao cliente que tinha M4O, com descontos ou não, optar pelo M4O Light ou pelo M5O.
Penso que ser permitido um "downgrade" e ao mesmo tempo o cliente ter direito a descontos negociados a montante, não faz sentido para qualquer dos lados da negociação.
Relativamento ao que foi escrito dos moderadores, estou totalmente de acordo. Bem sei que este é um assunto sensivel e que já leva mais de setenta páginas... mas o comportamento dos moderadores tem sido "subtilmente" parcial.
Vá lá... assim... não!!
Era bom que todos tivessemos acesso a esse tipo de desconto... mas aí, deixaria de ser um pacote de retenção.
Arrumando a casa... o q deveria a MEO ter feito seria dar a escolher ao cliente que tinha M4O, com descontos ou não, optar pelo M4O Light ou pelo M5O.
Penso que ser permitido um "downgrade" e ao mesmo tempo o cliente ter direito a descontos negociados a montante, não faz sentido para qualquer dos lados da negociação.
Relativamento ao que foi escrito dos moderadores, estou totalmente de acordo. Bem sei que este é um assunto sensivel e que já leva mais de setenta páginas... mas o comportamento dos moderadores tem sido "subtilmente" parcial.
Vá lá... assim... não!!
jmjviana escreveu:
E resta-me acrescentar que acho muito despropositado um moderador dar a ideia de que talvez seja melhor não comunicar todos os nossos casos ao "apoio" ao cliente porque vai acabar por atrasar algum caso que seja mais urgente. E de quem é a culpa disso? Certamente não é do cliente! A Meo antes de tomar uma decisão tem de ponderar a reacção do mercado e fazer planos que se ajustem a essa reacção. Neste caso, a Meo meteu os pés pelas mãos porque não teve tempo para isso. Apenas reagiu à concorrência (NOS) e agora está a fazer uma contenção dos "estragos" à reacção irracional que tomou. Deviam era pensar em manter os actuais clientes satisfeitos em vez de tentarem exclusivamente arranjar novos. Ainda bem que a fidelização são "só" 24 meses. Ainda bem que a ANACOM está a ponderar acabar com as fidelizações! Já pensaram quando chegar a essa altura? Já não há clientes insatisfeitos. Apenas há clientes, ou não há clientes!
Bom era que a ANACOM acabasse com isso já hoje, o problema é que a ANACOM é como a ANATEL no Brazil, anda a trote das operadoras, que até me fez lembrar deste vídeo de um canal que sigo desde o início:
Parafernalha - Internet
Eu era m4o e pedi para ser m4o light em vez de m5o
Tou desde o dia 10 de julho á espera, ou seja quase 1 mês. Alguém tem um.explicação para isto? É que sempre que LIGO 16200 ou vou a uma loja me dizem que é normal estar atrasado, mas tb ninguém sabe qdo fica finalizado.
Tou desde o dia 10 de julho á espera, ou seja quase 1 mês. Alguém tem um.explicação para isto? É que sempre que LIGO 16200 ou vou a uma loja me dizem que é normal estar atrasado, mas tb ninguém sabe qdo fica finalizado.
jmjviana escreveu:
E resta-me acrescentar que acho muito despropositado um moderador dar a ideia de que talvez seja melhor não comunicar todos os nossos casos ao "apoio" ao cliente porque vai acabar por atrasar algum caso que seja mais urgente. E de quem é a culpa disso? Certamente não é do cliente! A Meo antes de tomar uma decisão tem de ponderar a reacção do mercado e fazer planos que se ajustem a essa reacção. Neste caso, a Meo meteu os pés pelas mãos porque não teve tempo para isso. Apenas reagiu à concorrência (NOS) e agora está a fazer uma contenção dos "estragos" à reacção irracional que tomou. Deviam era pensar em manter os actuais clientes satisfeitos em vez de tentarem exclusivamente arranjar novos. Ainda bem que a fidelização são "só" 24 meses. Ainda bem que a ANACOM está a ponderar acabar com as fidelizações! Já pensaram quando chegar a essa altura? Já não há clientes insatisfeitos. Apenas há clientes, ou não há clientes!
O moderador não disse isso, agradecia que lesse outra vez o meu post! O que eu disse foi que não valia a pena encaminhar para um colaborador todos aqueles que já contactaram o Apoio ao Cliente porque a resposta seria exactamente a mesma. Todos os que ainda não contactaram o SAC pediram para serem reencaminhados e eu assim o fiz. Por isso a sua afirmação foi tudo menos justa.
Será que alguem me pode informar porque na are de cliente diz MEO 5O e nos telemoveis MEO 4O?
Não é tudo o mesmo pacote?
Não é tudo o mesmo pacote?
podem informar porque na minha area de cliente diz que tenho 190 canais e na minha box diz que tenho 140 canais fixos e tenho os hd´s bloqueados e o resto dos canais? isto e mais uma a juntar ao descontentamento que estou com a meo.
Pedia informação a um moderador sobre o seguinte:
Para formular uma reclamação por escrito sobre o M5O para que morada o devo fazer?
Para já apenas disponho da morada do provedor de cliente:
Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa
Obrigado.
Para formular uma reclamação por escrito sobre o M5O para que morada o devo fazer?
Para já apenas disponho da morada do provedor de cliente:
Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa
Obrigado.
bombhastyk escreveu:
Pedia informação a um moderador sobre o seguinte:
Para formular uma reclamação por escrito sobre o M5O para que morada o devo fazer?
Para já apenas disponho da morada do provedor de cliente:
Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa
Obrigado.
Livro de reclamações de uma loja oficial PT, obtem resposta de certeza e mais rápido e é a única forma que a DECO aconselha, visto que a sua cópia terá de ser enviada á ANACOM, o que é sempre bom.
Livro de reclamações é sempre a melhor forma
afinal abri um topico quando não era necessario :D
isto aqui está cheio de pessoal na mesma situção que eu, e PT ganha vergonha!! isto parece mais um muro das lamentações, ..... parece que já estou a ver o futuro de muita gente relativo a operadoras que será a mudança da PT para outra ahahah
isto aqui está cheio de pessoal na mesma situção que eu, e PT ganha vergonha!! isto parece mais um muro das lamentações, ..... parece que já estou a ver o futuro de muita gente relativo a operadoras que será a mudança da PT para outra ahahah
Já toda a gente recebeu a dita carta? Eu ainda nao recebi carta nenhuma!!!
A carta não é para todos? Haveram clientes de 1ª e clientes de 2ª?
A carta não é para todos? Haveram clientes de 1ª e clientes de 2ª?
Sou cliente M4O, contrato em 2014-05-27, com descontos de 20€ (pago 59.90€) por ter "roubado" um cliente de tlm à Vodafone, e adesão à fatura eletrónica em troca de 35€.
No início de Julho fui promovido a M5O, com pacote subscrito M4O.
No início de Agosto fui despromovido a pacote com telemóvel, com pacote subscrito M4O.
Hoje dei por mim com nova despromoção mantive o pacote com telemóvel, mas com pacote subscrito M4O Light.
Com esta passagem a M4O Light, devem estar a querer **bleep**-me os 35€ da adesão à fatura eletrónica por troca dos 55 canais, mas estão muito enganados não foi isso que contratei.
Vou elaborar um texto dos bons e inaugurar-me a escrever no livro de reclamações da loja da MEO aqui da zona.
Cumprs,
No início de Julho fui promovido a M5O, com pacote subscrito M4O.
No início de Agosto fui despromovido a pacote com telemóvel, com pacote subscrito M4O.
Hoje dei por mim com nova despromoção mantive o pacote com telemóvel, mas com pacote subscrito M4O Light.
Com esta passagem a M4O Light, devem estar a querer **bleep**-me os 35€ da adesão à fatura eletrónica por troca dos 55 canais, mas estão muito enganados não foi isso que contratei.
Vou elaborar um texto dos bons e inaugurar-me a escrever no livro de reclamações da loja da MEO aqui da zona.
Cumprs,
Boa Tarde
Sou titular do serviço em epígrafe e venho por este meio expor a minha situação:
1- Tendo tido conhecimento de alterações ao serviço através do upgrade para o M5O dos clientes que eram M4O entrei em contato com o apoio a clientes no passado dia 02 de Agosto em que me foi dito que poderia ser elegível para o M5O mas que iriam analisar a minha situação e contactar-me-iam num espaço de 48 horas, o que aconteceu no passado dia 04 do corrente, através (salvo erro) do Sr. João Soares que me informou que após uma analise às faturas e ao pacote contratado o upgrade para o M5O dependeria de algumas condições e que como eu já tinha um desconto (20 €) no serviço não poderia fazer o upgrade na totalidade mas tinha-se tomado em consideração a descontinuação do pacote subscrito logo passaria a 190 canais (coisa que eu como cliente nem tinha reparado porque uso uma lista de favoritos) e a 500 MB em cada telemóvel ficando de fora o tal voucher e o cartão de 5Gb de internet móvel que tanto se fala. Decidi aceitar a proposta sem sequer reclamar apesar de achar que esta alteração teria que ser discutida comigo e não ser o cliente a indagar o fornecedor do serviço sobre estas alterações, mas achei justo visto que já beneficiava de um desconto significativo, em relação à alteração do plafond de internet nos telemóveis foi-me dito que teria lugar nos próximos dias.
2- Qual não é o meu espanto quando no passado dia 7, verifiquei o saldo do meu equipamento e o meu plafond de internet ficou novamente em 200MB e não em 500MB como havia sido combinado, imediatamente entrei em contato com o apoio a cliente (após 20 minutos em espera) fui atendido pela srª Olga Mendes (mais uma salvo erro) disse -me que o plafond de internet seria 200Mb porque eu tinha o M4O light então voltei a explicar os factos acima descritos e esta durante uma chamada com muito tempo em espera confirmou os contatos efetuados e teriam de analisar mas que o colega(João Soares) teria dito seria cumprido, mas iriam contatar-me num espaço de 48horas.
3-Passadas as 48 h sem que tivesse sido contactado entrei em contacto novamente co o Apoio a clientes e voltei a explicar tudo novamente e mostrei o meu desagrado pela falta de respeito em não terem devolvido o contacto dentro prazo.
Fui informado que nada poderiam fazer que esta em analise e para aguardar contacto. informei também o operador que esta era uma situação excecional logo teria que ter uma resposta urgente, ficou registada a urgência desta situação.
Mais informo que irei reportar esta situação à entidade reguladora ANACOM.
Aguardo um contacto urgente.
Sou titular do serviço em epígrafe e venho por este meio expor a minha situação:
1- Tendo tido conhecimento de alterações ao serviço através do upgrade para o M5O dos clientes que eram M4O entrei em contato com o apoio a clientes no passado dia 02 de Agosto em que me foi dito que poderia ser elegível para o M5O mas que iriam analisar a minha situação e contactar-me-iam num espaço de 48 horas, o que aconteceu no passado dia 04 do corrente, através (salvo erro) do Sr. João Soares que me informou que após uma analise às faturas e ao pacote contratado o upgrade para o M5O dependeria de algumas condições e que como eu já tinha um desconto (20 €) no serviço não poderia fazer o upgrade na totalidade mas tinha-se tomado em consideração a descontinuação do pacote subscrito logo passaria a 190 canais (coisa que eu como cliente nem tinha reparado porque uso uma lista de favoritos) e a 500 MB em cada telemóvel ficando de fora o tal voucher e o cartão de 5Gb de internet móvel que tanto se fala. Decidi aceitar a proposta sem sequer reclamar apesar de achar que esta alteração teria que ser discutida comigo e não ser o cliente a indagar o fornecedor do serviço sobre estas alterações, mas achei justo visto que já beneficiava de um desconto significativo, em relação à alteração do plafond de internet nos telemóveis foi-me dito que teria lugar nos próximos dias.
2- Qual não é o meu espanto quando no passado dia 7, verifiquei o saldo do meu equipamento e o meu plafond de internet ficou novamente em 200MB e não em 500MB como havia sido combinado, imediatamente entrei em contato com o apoio a cliente (após 20 minutos em espera) fui atendido pela srª Olga Mendes (mais uma salvo erro) disse -me que o plafond de internet seria 200Mb porque eu tinha o M4O light então voltei a explicar os factos acima descritos e esta durante uma chamada com muito tempo em espera confirmou os contatos efetuados e teriam de analisar mas que o colega(João Soares) teria dito seria cumprido, mas iriam contatar-me num espaço de 48horas.
3-Passadas as 48 h sem que tivesse sido contactado entrei em contacto novamente co o Apoio a clientes e voltei a explicar tudo novamente e mostrei o meu desagrado pela falta de respeito em não terem devolvido o contacto dentro prazo.
Fui informado que nada poderiam fazer que esta em analise e para aguardar contacto. informei também o operador que esta era uma situação excecional logo teria que ter uma resposta urgente, ficou registada a urgência desta situação.
Mais informo que irei reportar esta situação à entidade reguladora ANACOM.
Aguardo um contacto urgente.
Mas a minha luta não é essa, no meu contrato diz explicita-me desconto de 20€ durante 24 meses. Se me migram para o M4O Light pagando à mesma os 59.99€ estão a incumprir no contrato porque me retiram esses 20€.
Entretanto já me pediram por parte da Meo, exemplos de clientes que facturando o valor de 59.99€ foram migrados para M5O.
Existe alguém que de boa fé possa colocar aqui uma factura sua (pode obviamente omitir os dados que não queira mostrar) que comprove que tendo a facturação mensal de 59.99€, recebeu carta com as ofertas e migrou para M5O?
Agradeço.
Pois , la esta, ouvi dizer ha muitos , mas efectivamente ninguém tem
tfelizol escreveu:
Pois , la esta, ouvi dizer ha muitos , mas efectivamente ninguém tem
Epá, leiam lá essa thread, pelos vistos alguém tem e não ouviu dizer.
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=868293
Sim, eu já li, mas se postarem aqui as evidências, então já conseguimos confrontar a meo . Até la, é o ouvi dizer
Lindo... mais uma vez liguei para 0 apoio meo e desta vez disseram-me que não recebi o voucher de 150 euros porque pago pouco por mês ou seja fizeram ofertas conforme o que o cliente paga disse a menina, ora eu pago em média 110,00€ mensais e já verifiquei por aqui e por colegas meus que pagam menos que eu, sendo que alguns receberam o voucher.
Concluindo, foi tudo feito à sorte... enfim só vou ter de esperar pelo fim da fidelização.
Cumprimentos
Concluindo, foi tudo feito à sorte... enfim só vou ter de esperar pelo fim da fidelização.
Cumprimentos
bombhastyk escreveu:
@AugustoFFJ estou na mesma situação que a sua. Entretanto fiz uma exposição à DECO e à ANACOM. Aguardo resposta da parte deles. Enviei-lhes o meu contrato em anexo e na íntegra. Depois disso, envio carta registada à Meo pois já estou farto de chamadas para o 16200, para o provedor, para a linha de retenção, e para o raio que os parta...
Mas a minha luta não é essa, no meu contrato diz explicita-me desconto de 20€ durante 24 meses. Se me migram para o M4O Light pagando à mesma os 59.99€ estão a incumprir no contrato porque me retiram esses 20€.
Entretanto já me pediram por parte da Meo, exemplos de clientes que facturando o valor de 59.99€ foram migrados para M5O.
Existe alguém que de boa fé possa colocar aqui uma factura sua (pode obviamente omitir os dados que não queira mostrar) que comprove que tendo a facturação mensal de 59.99€, recebeu carta com as ofertas e migrou para M5O?
Agradeço.
Eu, Recebi a carta:
Vejam:
Carta
Fui promovido a M5O com descontos, como me foi confirmado em chamada de 40 minutos para o 16200 dia 28Jul2014 ás 20:40, a qual já pedi para que me sejam fornecidas as gravações da mesma:
Vejam:
M5O
Depois fui despromovido sem me dizerem nada e efectuando novo contacto lá me indicaram que era cliente de 2ª
Vejam:
M4O Light
djlsb escreveu:
bombhastyk escreveu:
@AugustoFFJ estou na mesma situação que a sua. Entretanto fiz uma exposição à DECO e à ANACOM. Aguardo resposta da parte deles. Enviei-lhes o meu contrato em anexo e na íntegra. Depois disso, envio carta registada à Meo pois já estou farto de chamadas para o 16200, para o provedor, para a linha de retenção, e para o raio que os parta...
Mas a minha luta não é essa, no meu contrato diz explicita-me desconto de 20€ durante 24 meses. Se me migram para o M4O Light pagando à mesma os 59.99€ estão a incumprir no contrato porque me retiram esses 20€.
Entretanto já me pediram por parte da Meo, exemplos de clientes que facturando o valor de 59.99€ foram migrados para M5O.
Existe alguém que de boa fé possa colocar aqui uma factura sua (pode obviamente omitir os dados que não queira mostrar) que comprove que tendo a facturação mensal de 59.99€, recebeu carta com as ofertas e migrou para M5O?
Agradeço.
Eu, Recebi a carta:
Vejam:
Carta
Fui promovido a M5O com descontos, como me foi confirmado em chamada de 40 minutos para o 16200 dia 28Jul2014 ás 20:40, a qual já pedi para que me sejam fornecidas as gravações da mesma:
Vejam:
M5O
Depois fui despromovido sem me dizerem nada e efectuando novo contacto lá me indicaram que era cliente de 2ª
Vejam:
M4O Light
Num dos contactos pela linha 16200 fui informado que houve casos de erros de pessoas com a facturação referida e que receberam a carta, mas às quais iam ser retirados os serviços que tinham sido dados do M5O.
Como disse, já não vou dar como argumento que há malta com a mesma facturação que eu e tem o M5O porque pelos vistos estão a ser todos eliminados, no entanto a questão do desconto 20€ durante 24 meses não vai passar... Estou a aguardar resposta da DECO e ANACOM. Vamos ver qual é o mais rápido a responder... Assim que tenha uma resposta, exponho aqui.
[quote]bombhastyk escreveu:
[quote]djlsb escreveu:
Á parte do que vem a seguir recebi uma chamada de um número começado por 22 em que me começaram a falar que era por causa desta trapalhada de tarifários, depois gerou-se um feedback estranho e foi abaixo, vou esperar que me liguem novamente.
Pois, mas o que é facto é que expus todas estas questões abaixo na chamada, que quando gravada, serve para os 2 lados, e agora vou exigir tudo o que me disseram que iam oferecer na carta e me confirmaram na chamada de dia 28 para o 16200 opção 4 e 6. Onde a atendedora me confirmou que o único desconto que caía era o da portabilidade porque faço agora 12 meses e iria manter o M5O com desconto de 10€ na mesma, e mais, a mesma disse-me que se eu quizesse fazer downgrade para o M4O Light 30Mb para pagar menos esse desconto cairia, mas sendo eles a atribuir-me o M4O Light ao contrario do que me tinham dito já pode ser:
contacto com o MEO 16200 opção 4 e 6 a 28Jul2014 20:40
Resumindo e concluindo após 50 minutos de conversa com o 16200 aqui vai:
Eu estou no 12º Mês de M4O com a oferta das portabilidades dos 2 cartões a acabar este mês, tenho +500mb subscritos por 4,99 no meo iphone e +5GB subscritos no iphone da minha esposa. Tenho oferta total da box durante 24 meses e oferta de 10€ mensais no tarifário, então as minhas hipóteses eram as seguintes:
-M4O W 100Mb ACTUAL 69,42(com o desconto de 10€)+4,99+14,99=88,98
-M4OLight 30Mb 59,99(perdia o desconto de 10€)+4,99+14,99=79,97
-M5O 100Mb 79,99-10€(desconto que me vão manter)=69,99 + cartão 5GB (que vou colocar nu router wifi portátil TpLink conprado na FNAC) + Voucher 150€ em equipamentos numa loja meo smartphones, pens ou routers banda larga, etc (fideliza mais 24 meses se usado, portanto não vou usar, prefiro comprar o router portátil TPLink por 49,99 do que ficar fidelizado mais 24 meses e nos últimos 12 meses perder o desconto de 10€ que tenho e gastar mais 120€ em mensalidades) + 500MB em cada telemóvel em vez de 200MB + de 120 canais passa para 170 canais + meo go multi em qualquer hotspot meo ou qualquer outro ponto de acesso e 1000 min meo go multi em cada telemóvel depois começa a gastar do plafond de internet móvel.
-Oferta da box mantêm-se? Sim
-Mantenho Oferta Meo Jogos no novo meo jogos na tv? Não, agora o Meo Jogos na TV tem um pacote de 8 jogos gratis e os restantes são pagos.
-A minha Oferta da Portabilidade dos 2 telemóveis caduca agora em Agosto? Sim
-No M5O mantenho o desconto de 10€ que tenho no pacote M4O W? Sim
-Nos Hotspots Meo wifi passo a ter só 200mb no m4o light e iimitado no M5O? Sim
-Qual a diferença da rede meo wifi e meo wifi premium? a prémium é para profissionais como mcdonalds com senhas de acesso distribuidas aos clientes.
-O que aconteceu com a rede pt wifi x em que os telemóveis com cartão sim m4o se autenticavam automaticamente sem necessidade de login? Acabou
-A Pen ou o router wifi tem de ser adquirido á parte? Sim, só é enviado o cartão com 5GB de tráfego.
[quote]djlsb escreveu:
bombhastyk escreveu:
@djlsb sempre pensei que fosse um ameaço mas sem frutos, mas pelos vistos é mesmo verdade...
Num dos contactos pela linha 16200 fui informado que houve casos de erros de pessoas com a facturação referida e que receberam a carta, mas às quais iam ser retirados os serviços que tinham sido dados do M5O.
Como disse, já não vou dar como argumento que há malta com a mesma facturação que eu e tem o M5O porque pelos vistos estão a ser todos eliminados, no entanto a questão do desconto 20€ durante 24 meses não vai passar... Estou a aguardar resposta da DECO e ANACOM. Vamos ver qual é o mais rápido a responder... Assim que tenha uma resposta, exponho aqui.
Á parte do que vem a seguir recebi uma chamada de um número começado por 22 em que me começaram a falar que era por causa desta trapalhada de tarifários, depois gerou-se um feedback estranho e foi abaixo, vou esperar que me liguem novamente.
Pois, mas o que é facto é que expus todas estas questões abaixo na chamada, que quando gravada, serve para os 2 lados, e agora vou exigir tudo o que me disseram que iam oferecer na carta e me confirmaram na chamada de dia 28 para o 16200 opção 4 e 6. Onde a atendedora me confirmou que o único desconto que caía era o da portabilidade porque faço agora 12 meses e iria manter o M5O com desconto de 10€ na mesma, e mais, a mesma disse-me que se eu quizesse fazer downgrade para o M4O Light 30Mb para pagar menos esse desconto cairia, mas sendo eles a atribuir-me o M4O Light ao contrario do que me tinham dito já pode ser:
contacto com o MEO 16200 opção 4 e 6 a 28Jul2014 20:40
Resumindo e concluindo após 50 minutos de conversa com o 16200 aqui vai:
Eu estou no 12º Mês de M4O com a oferta das portabilidades dos 2 cartões a acabar este mês, tenho +500mb subscritos por 4,99 no meo iphone e +5GB subscritos no iphone da minha esposa. Tenho oferta total da box durante 24 meses e oferta de 10€ mensais no tarifário, então as minhas hipóteses eram as seguintes:
-M4O W 100Mb ACTUAL 69,42(com o desconto de 10€)+4,99+14,99=88,98
-M4OLight 30Mb 59,99(perdia o desconto de 10€)+4,99+14,99=79,97
-M5O 100Mb 79,99-10€(desconto que me vão manter)=69,99 + cartão 5GB (que vou colocar nu router wifi portátil TpLink conprado na FNAC) + Voucher 150€ em equipamentos numa loja meo smartphones, pens ou routers banda larga, etc (fideliza mais 24 meses se usado, portanto não vou usar, prefiro comprar o router portátil TPLink por 49,99 do que ficar fidelizado mais 24 meses e nos últimos 12 meses perder o desconto de 10€ que tenho e gastar mais 120€ em mensalidades) + 500MB em cada telemóvel em vez de 200MB + de 120 canais passa para 170 canais + meo go multi em qualquer hotspot meo ou qualquer outro ponto de acesso e 1000 min meo go multi em cada telemóvel depois começa a gastar do plafond de internet móvel.
-Oferta da box mantêm-se? Sim
-Mantenho Oferta Meo Jogos no novo meo jogos na tv? Não, agora o Meo Jogos na TV tem um pacote de 8 jogos gratis e os restantes são pagos.
-A minha Oferta da Portabilidade dos 2 telemóveis caduca agora em Agosto? Sim
-No M5O mantenho o desconto de 10€ que tenho no pacote M4O W? Sim
-Nos Hotspots Meo wifi passo a ter só 200mb no m4o light e iimitado no M5O? Sim
-Qual a diferença da rede meo wifi e meo wifi premium? a prémium é para profissionais como mcdonalds com senhas de acesso distribuidas aos clientes.
-O que aconteceu com a rede pt wifi x em que os telemóveis com cartão sim m4o se autenticavam automaticamente sem necessidade de login? Acabou
-A Pen ou o router wifi tem de ser adquirido á parte? Sim, só é enviado o cartão com 5GB de tráfego.
Ou seja tudo normal, ao passar de M5O para M4O Light é como se fosse um contrato novo logo perde-se todos os descontos.
Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.
Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.
Paulo.Santos escreveu:
Ou seja tudo normal, ao passar de M5O para M4O Light é como se fosse um contrato novo logo perde-se todos os descontos.
Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.
Não, leia esta página desde o início, só tive M5O por 6 ou 7 dias Aqui depois fizeram-me o downgrade Agora Aqui
P.S.: Dúvida, ganha-se algum género de desconto para se ser moderador aqui? Eu faria um óptimo trabalho
Paulo.Santos escreveu:
Ou seja tudo normal, ao passar de M5O para M4O Light é como se fosse um contrato novo logo perde-se todos os descontos.
Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.
Portanto dizer que 10€ de desconto sobre o M5O já é muito bom depois de toda a trapalhada que temos visto, depois de saber o que a concorrência oferece (durante 24 meses) e sabendo que tenho em contrato um desconto de 20€ durante 24 meses que agora me estão a tirar/roubar/ir ao bolso/gamar/sacar (que é verdade porque me migraram de um pacote que custava 79.99€ para um que custa 59.99€ retirando o desconto que tinha), a meu ver não é o mais acertado (mas é opinião minha e só minha, não o sinta como ofensa).
djlsb escreveu:
Paulo.Santos escreveu:
Ou seja tudo normal, ao passar de M5O para M4O Light é como se fosse um contrato novo logo perde-se todos os descontos.
Mas ainda assim conseguiu o M5O com os 10€ de desconto, o que já é muito bom, comparado com o que tenho visto. Parece-me uma excelente oferta.
Não, leia esta página desde o início, só tive M5O por 6 ou 7 dias Aqui depois fizeram-me o downgrade Agora Aqui
P.S.: Dúvida, ganha-se algum género de desconto para se ser moderador aqui? Eu faria um óptimo trabalho
Isso é que já é mais estranho, ainda por cima tendo recebido a carta... Mas disseram mesmo no apoio ao cliente que tinha passado afinal para o M4O Light?
Quanto ao ser moderador, até agora ninguém me deu nada, mas se me quiserem dar algum desconto eu aceito 😃
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