Resolvido

O pacote não corresponde ao que foi pedido.

  • 29 December 2022
  • 3 respostas
  • 83 visualizações

Boa noite. Solicitei o pacote de conexão de Internet mais TV M3 para a promoção Black Friday. Mas eu estava conectado ao pacote usual M3. sem android TV, e roteador com Wi-Fi 6. Liguei para o serviço de suporte, eles disseram que voltariam a ligar em 10 dias, já se passaram 2 semanas e ninguém está ligando, o que devo fazer nessa situação? No pacote promocional que encomendei estava incluído Caixa de TV Android e roteador FiberGetaway 6, mas eu não tenho isso.

 

icon

Solução por Trutafario 1 January 2023, 23:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Posso estar a falar sem grandes certezas, mas julgo que isso se aplica a novos clientes e não a já clientes.

Pior ainda se tiver uma fidelização a decorrer.

Pode ser que haja por aqui alguém com mais informações.

sou um novo cliente 

Reputação 7
Crachá +24

Pelo que diz não é novo cliente.

“Mas eu estava conectado ao pacote usual M3. sem android TV, e roteador com Wi-Fi 6. ”