Resolvido

O BOM CLIENTE MALTRATADO É.

  • 8 May 2024
  • 19 respostas
  • 293 visualizações

Fica aqui a questão se há por aqui mais clientes que ao fim de um mês e cinco dias após assinatura de contrato continua sem portabilidade de telemóveis sem acesso a my MEO e MEO online falhas constantes de rede ,ignorado pela MEO , pelo vendedor e  a usar pelos atrasos da MEO duas operadoras ao mesmo tempo ? ou sou eu o único cliente otário ?

icon

Solução por Rui Barros 9 May 2024, 00:01

Ver original

19 respostas

A todos que aqui se queixam fica o aviso, de nada serve mas existem outras soluções LIVRO DE RECLAMAÇOES, PORTAL DA QUEIXA, ANACOM e mais a frente Centros de arbitragem de conflitos de consumo. Recorram a eles .

Aqui a meo deu-me um troféu de criador de tópicos  e outro de soluções mas solucionar os erros e lapsos cometidos NADA...

Reputação 5
Crachá +20

Tem de ligar 16200

Obrigado, todos os dias tenho ligado, mencionam um erro sem especificar que tipo de erro e quem o cometeu e a situação vai-se mantendo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o unico sitio que é perda de tempo é ANACOM...

Crachá +4

Boa tarde eu posso por fibra e ter satélite na mesma 

Reputação 5
Crachá +20

@Sofia gomçalves de faria

Mas porque é que quer ter fibra e satelite?

Se ja tiver fibra fique so com a fibra, não precisa do satélite

Crachá +4

Mas eu ainda não poxei a fibra para dentro de casa ainda vou puxar

Crachá +4

A minha mae hoje ligou 16200 e   é uma cassete que fala é muito complicado por esse número 

Reputação 5
Crachá +20

@Sofia gomçalves de faria Mas este é o número de apoio ao cliente, tente mais uma vez.

Crachá +4

Mas a minha mae nao vai tentar mais vez nenhuma ela disse que está cada vez mais complicado  falar com eles 

Crachá +4

Eu  desde está manha que fiquei sem net o ruter  so fica com a luz do power ligada às outras desligam  é normal? 

Reputação 7
Crachá +24

@Sofia gomçalves de faria

Ficar só a luz do power é normal. Já reiniciou? 

Contacte o apoio técnico. 

Reputação 5
Crachá +20

Eu  desde está manha que fiquei sem net o ruter  so fica com a luz do power ligada às outras desligam  é normal? 

Fibra, Satélite ou ADSL?
Tente reiniciar o router, ou então ligue 16209.

Crachá +4

Eu já reinicie  ruter e da adSl mas eles vão por por satélite a net mas até agora nada 

Reputação 5
Crachá +20

@Sofia gomçalves de faria 
Ligue para o apoio técnico (16 209)

Crachá +4

Ok obrigada 

 Boa tarde,  no 03abril2024, deixei a net ADSL, por estar no fim de contrato e por este serviço estar sempre a cair , ou seja desligar. .Fiz um contrato novo internet por satelite, com carateristicas semelhantes ao contrato anterior. Acontece que desde abril 2024, os serviços estão sempre inops , ja tiveram de colocar outro router, os telemoveis associados  a maioria das vezes não funcionam. Já liguei mais de meia duzia de vezes e ainda não resolveram o problema. 

Reputação 5
Crachá +20

@4301LuisBufarda 

Mas só vai conseguir resolver pelo 16209.

Aqui no fórum somos clientes.

Ok.Obrigado.

Responder