Fica aqui a questão se há por aqui mais clientes que ao fim de um mês e cinco dias após assinatura de contrato continua sem portabilidade de telemóveis sem acesso a my MEO e MEO online falhas constantes de rede ,ignorado pela MEO , pelo vendedor e a usar pelos atrasos da MEO duas operadoras ao mesmo tempo ? ou sou eu o único cliente otário ?
A todos que aqui se queixam fica o aviso, de nada serve mas existem outras soluções LIVRO DE RECLAMAÇOES, PORTAL DA QUEIXA, ANACOM e mais a frente Centros de arbitragem de conflitos de consumo. Recorram a eles .
Aqui a meo deu-me um troféu de criador de tópicos e outro de soluções mas solucionar os erros e lapsos cometidos NADA...
Tem de ligar 16200
Obrigado, todos os dias tenho ligado, mencionam um erro sem especificar que tipo de erro e quem o cometeu e a situação vai-se mantendo.
boas
o unico sitio que é perda de tempo é ANACOM...
Boa tarde eu posso por fibra e ter satélite na mesma
Mas porque é que quer ter fibra e satelite?
Se ja tiver fibra fique so com a fibra, não precisa do satélite
Mas eu ainda não poxei a fibra para dentro de casa ainda vou puxar
A minha mae hoje ligou 16200 e é uma cassete que fala é muito complicado por esse número
Mas a minha mae nao vai tentar mais vez nenhuma ela disse que está cada vez mais complicado falar com eles
Eu desde está manha que fiquei sem net o ruter so fica com a luz do power ligada às outras desligam é normal?
Ficar só a luz do power é normal. Já reiniciou?
Contacte o apoio técnico.
Eu desde está manha que fiquei sem net o ruter so fica com a luz do power ligada às outras desligam é normal?
Fibra, Satélite ou ADSL?
Tente reiniciar o router, ou então ligue 16209.
Eu já reinicie ruter e da adSl mas eles vão por por satélite a net mas até agora nada
Ligue para o apoio técnico (16 209)
Ok obrigada
Boa tarde, no 03abril2024, deixei a net ADSL, por estar no fim de contrato e por este serviço estar sempre a cair , ou seja desligar. .Fiz um contrato novo internet por satelite, com carateristicas semelhantes ao contrato anterior. Acontece que desde abril 2024, os serviços estão sempre inops , ja tiveram de colocar outro router, os telemoveis associados a maioria das vezes não funcionam. Já liguei mais de meia duzia de vezes e ainda não resolveram o problema.
Mas só vai conseguir resolver pelo 16209.
Aqui no fórum somos clientes.
Ok.Obrigado.
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