Skip to main content

Boas,

Já  era tempo da MEO começar  a informar  em grelha da entrada do novo canal da Media Livre o News NOW que vai ocupar a posição 9 da sua grelha.

Também  já era tempo da MEO na emissão  da SIC Mulher ( que atualmente  ocupa a posição 9) de informar para que posição  irá  o canal do grupo SIC.

 

 


 

Sim Medialivre ja informou a MEO nada nem na emissão  da SIC mulher, custa assim tanto informar, acho que não. 

Há  uns que estarão  distraídos  e não sabem que a SIC mulher deixará  de ser a posição 9.


Para quando o novo canal NOW estará disponível nas TVS sem BOX? A MEO tenta ser sempre inovadora nos serviços e nesta situação não o fez porquê? Será que quem paga o Analógico da MEO não tem o direito de ter o canal disponível numa TV sem BOX? Simplesmente absurdo no meu ponto de vista. Esqueçam os canais RF acabem com isso como outros o fizeram.

 


@joca53

Ainda usa analógico?

Mais tarde ou mais cedo é descontinuado.


E já não deve faltar muito. Noutros operadores já não está em funcionamento. 


Para quando o novo canal NOW estará disponível nas TVS sem BOX? A MEO tenta ser sempre inovadora nos serviços e nesta situação não o fez porquê? Será que quem paga o Analógico da MEO não tem o direito de ter o canal disponível numa TV sem BOX? Simplesmente absurdo no meu ponto de vista. Esqueçam os canais RF acabem com isso como outros o fizeram.

 

Está disponível  em RF no digital, analógico é  uma questão  de tempo até  ser descontinuado.

Outras operadoras  como a NOS já  descontinuaram o RF analógico, a MEO mais tarde ou mais cedo fará  o mesmo, na minha  opinião  já  o devia ter feito 


Na minha box continuo a ter a SIC mulher na posição 9 e não o novo canal Now. Já fiz uma reinicialização da box, mas continua igual. Tenho serviço fibra. 

O que devo fazer? 


@pfolgado 

Se for android atualize a app.


Android, a box tv?

Qual app?


@pfolgado 

A app da MEO.


A app da MEO no telemóvel? A app está atualizada. Mas qual a relação entre a app do telemóvel e a box TV, e o facto de não ter o NOW no canal 9?


@pfolgado 
A app da MEO na box (se for android).


Não sei se é Android (como é que se sabe?).
E não tenho qualquer referência a apps nas configurações da box...


@pfolgado 

A app para Android TV é assim:

 


Não, definitivamente não tem esse interface.

É uma box MEO ‘convencional’.


Não, definitivamente não tem esse interface.

É uma box MEO ‘convencional’.

É estranho não aparecer.

Aqui na Android TV e RF aparece.


Na minha box continuo a ter a SIC mulher na posição 9 e não o novo canal Now. Já fiz uma reinicialização da box, mas continua igual. Tenho serviço fibra. 

O que devo fazer? 

Não, definitivamente não tem esse interface.

É uma box MEO ‘convencional’.

Contacta o apoio  técnico  e explica  a situação para eles resolverem  o problema da parte  da MEO. O canal  está  de facto  na lista de TV em qualquer  tipo de box e no RF  na tecnologia fibra,e também  nas tecnologias  adsl e satélite na posição  9, passa-se algo mas é  da parte  deles, é a parte técnica  que tem de resolver.


Não, definitivamente não tem esse interface.

É uma box MEO ‘convencional’.

Normalmente os canais são atualizados automaticamente em todas as boxs sem ser percsiso fazer nada, se tem, então, uma box antiga alguma vez alterou a lista de canais? Experimente, por a lista de canais na ordem Predefinida fazendo isto: Aceda a Menu > Definições > prima o botão OK > Selecione Televisão > Ordenar Canais e Escolha a opção Ordem Predefinida.

 


Responder