Já era tempo da MEO começar a informar em grelha da entrada do novo canal da Media Livre o News NOW que vai ocupar a posição 9 da sua grelha.
Também já era tempo da MEO na emissão da SIC Mulher ( que atualmente ocupa a posição 9) de informar para que posição irá o canal do grupo SIC.
Página 1 / 1
Sim Medialivre ja informou a MEO nada nem na emissão da SIC mulher, custa assim tanto informar, acho que não.
Há uns que estarão distraídos e não sabem que a SIC mulher deixará de ser a posição 9.
Para quando o novo canal NOW estará disponível nas TVS sem BOX? A MEO tenta ser sempre inovadora nos serviços e nesta situação não o fez porquê? Será que quem paga o Analógico da MEO não tem o direito de ter o canal disponível numa TV sem BOX? Simplesmente absurdo no meu ponto de vista. Esqueçam os canais RF acabem com isso como outros o fizeram.
@joca53
Ainda usa analógico?
Mais tarde ou mais cedo é descontinuado.
E já não deve faltar muito. Noutros operadores já não está em funcionamento.
Para quando o novo canal NOW estará disponível nas TVS sem BOX? A MEO tenta ser sempre inovadora nos serviços e nesta situação não o fez porquê? Será que quem paga o Analógico da MEO não tem o direito de ter o canal disponível numa TV sem BOX? Simplesmente absurdo no meu ponto de vista. Esqueçam os canais RF acabem com isso como outros o fizeram.
Está disponível em RF no digital, analógico é uma questão de tempo até ser descontinuado.
Outras operadoras como a NOS já descontinuaram o RF analógico, a MEO mais tarde ou mais cedo fará o mesmo, na minha opinião já o devia ter feito
Na minha box continuo a ter a SIC mulher na posição 9 e não o novo canal Now. Já fiz uma reinicialização da box, mas continua igual. Tenho serviço fibra.
O que devo fazer?
@pfolgado
Se for android atualize a app.
Android, a box tv?
Qual app?
@pfolgado
A app da MEO.
A app da MEO no telemóvel? A app está atualizada. Mas qual a relação entre a app do telemóvel e a box TV, e o facto de não ter o NOW no canal 9?
@pfolgado A app da MEO na box (se for android).
Não sei se é Android (como é que se sabe?). E não tenho qualquer referência a apps nas configurações da box...
@pfolgado
A app para Android TV é assim:
Não, definitivamente não tem esse interface.
É uma box MEO ‘convencional’.
É estranho não aparecer.
Aqui na Android TV e RF aparece.
Na minha box continuo a ter a SIC mulher na posição 9 e não o novo canal Now. Já fiz uma reinicialização da box, mas continua igual. Tenho serviço fibra.
O que devo fazer?
Contacta o apoio técnico e explica a situação para eles resolverem o problema da parte da MEO. O canal está de facto na lista de TV em qualquer tipo de box e no RF na tecnologia fibra,e também nas tecnologias adsl e satélite na posição 9, passa-se algo mas é da parte deles, é a parte técnica que tem de resolver.
Normalmente os canais são atualizados automaticamente em todas as boxs sem ser percsiso fazer nada, se tem, então, uma box antiga alguma vez alterou a lista de canais? Experimente, por a lista de canais na ordem Predefinida fazendo isto: Aceda a Menu > Definições > prima o botão OK > Selecione Televisão > Ordenar Canais e Escolha a opção Ordem Predefinida.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.