Skip to main content

Como provavelmente muitos já sabem está a chegar um novo canal a MEO, o News Now na posição 9 o novo canal de notícias das nossas TV's, já disponível nas MEOBox, nas Android Tv, nas Apple Tv, nas TV's sem Box Digital e no MEO Go. Posição essa disponível após uma pequena reformulação da grelha que aconteceu a poucos dias atrás.

Se mudarmos para esta posição já podemos ver imagens publicitárias do canal que vai arrancar na próxima 2ª Feira, dia 17 de Junho.

 

Para quem quiser descobrir mais sobre este novo canal vem aqui uma pequena descrição 

"O News Now é o canal da hora certa, respeitando o tempo dos espetadores, fornecendo informação exata, rigorosa e cuidada nas grandes áreas da informação: Portugal, a Europa e o mundoeconomiapolíticadesporto procurando a cada momento contribuir para a elevação do jornalismo. O canal promete ainda abordar temas essenciais para os portugueses como o ambiente e a tecnologia. E porque o lazer e tendências fazem parte do dia a dia, haverá espaço para o lifestyle e a moda.

News Now conta com a participação de protagonistas, personalidades relevantes na sociedade nacional, como António Costa, Cardeal D. Américo Aguiar, Pedro Santana Lopes, Fernando Medina, Rui Rio, Fernanda de Almeida Pinheiro, General Fontes Ramos, Judite de Sousa, Luís Paixão Martins, entre outras individualidades nacionais.

Uma visão global, focada nas temáticas política e economia, da atualidade nacional e internacional, com incidência no espaço europeu,  dando sempre primazia ao interesse público."

Pode visitar o website do canal em https://www.nowcanal.pt/

Estou a criar este tópico só para dar a curiosidade para quem ainda não sabe o que vem aí e para fazer uma questão que é.... O canal vai estar disponível para Tv's analógicas, eu sei que esse serviço tem neste momento só 30 canais e esta quase morto, nem a meo aposta mais nele, mas este canal seria muito bom estar lá disponível, será que vai estar?


No MEO RF analógico  não  estará  disponível e é  uma questão  de tempo para a MEO terminar com a grelha  analógica,  aliás  já  devia ter terminado. 


No MEO RF analógico  não  estará  disponível e é  uma questão  de tempo para a MEO terminar com a grelha  analógica,  aliás  já  devia ter terminado. 

 

Pois eu sei que o RF Analógico ainda estar ativo é um milagre 🤪, a mim da bastante jeito porque tenho dois plasmas que só apanham analógicos, por exemplo a NOS ja desativou faz muito tempo e a Vodafone, que ainda mantém ativo, adicionou este canal a lista Analógica deles.

Já que a MEO ainda o mantém ativo tinha esperança que fizessem esta adição.


É uma tristeza a MEO não dar no analógico o novo canal da NOW só mesmo para quem tem BOX.


@joca53

Dá no digital, não precisa ter box. 


Deixando esta questão do analógico de lado, que já cansa.… 

Já aparece a alguém este canal na lista de canais das gravações automáticas, tanto na box como no meo go é que a mim ainda não. (Edit: eu fiz a questão e passado uns segundos apareceu ahahhahaha)

E também será que a meo vai adicionar este canal no multiview dos canais de notícias?


Boa tarde, gostaria de saber se este canal está na grelha do meo satélite?


Boa tarde, gostaria de saber se este canal está na grelha do meo satélite?

Sim está! Não consigo verificar mas pelo site da meo diz que sim na posição 9


Eu já tenho esse canal na minha televisão da meo


Responder