Nickelodeon


Boa noite, 


Para quando o canal Nickelodeon na Meo?? O Nicklodeon é um canal para crianças e adolescentes, os miudos adoram o SpongeBob, Dora a Exploradora, Tartarugas Ninja, iCarly, Sanjay and Craig ou Rabbids: A invasão. Sendo segundo parece um canal exclusivo NOS, para quando o fim dessas exclusividades, tal como já aconteceu com a BTV.
Cumprimentos,


Azores Islands


 

16 respostas

Bom dia @azores , de momento não está prevista a inclusão do canal Nickelodeon na grelha de canais MEO, no entanto disponibilizamos canais infantis que pode consultar aqui. Continuaremos a trabalhar para que a oferta da grelha de canais MEO continue a ir ao encontro dos gostos e preferências dos nossos clientes. Obrigada pela sua sugestão.
Reputação 5
Esquece o canal NICKELODEON pois esse canal é exclusivo NOS por mais uns bons anos, e para quê mais canais infantis o MEO já tem 8 chega e sobra.
Olá MEO. Com a perda de exclusividade do Nickelodeon para com a operadora NOS, queria saber se existe previsão de colocarem o canal na MEO.

Obrigado,

Miguel.
Reputação 5
Pois mas não sei se a MEO ALTICE estará interessada em tal canal.


Sei que muitos clientes não mudaram para a MEO por causa também do canal Nickelodeon.


Eu à 3 anos era contra, mas reconheço agora que estava enganado esse canal tem qualidade para estar na grelha da MEO para os mais jovens.


Infelizmente a ALTICE MEO agora só quer é exclusivos com a DISNEY e com o CARTTON NETWORK  ( atenção não sou contra) e deixam para trás o canal NICKELODEON e boas parcerias que podiam criar com esse canal para os mais novos.
Reputação 1
Tem gente aqui que nem disfarça que trabalha na Meo e polui o fórum com resposta do tipo para que queres isso, esquece que esse canal não vem para a Meo, a meo não precisa desse canal e são sempre os mesmos lambe botas. 
Reputação 5
Estás muito enganado eu não sou colaborador da ALTICE MEO nem tenho nada a haver com esta empresa, apenas apresento a minha opinião como mero cliente do serviço e das informações que eu consigo sacar das minhas fontes.
Reputação 1
Para lá de ser lambe botas e de poluir os tópicos, estás em quase todos os tópicos a defender a postura da Meo.


As pessoas usam o fórum como protesto e de forma legítima.


Conta até 10 cada vez que tiveres estes impulsos e te limita a ajudar ou a ficar quieto. 


 
Reputação 5
O problema e teu se não queres estar informado apenas me limito a transportar a informação que saco das minhas fontes para este forum da MEO, nao sou defensor desta empresa nem tenho nada a haver com ela, limito-me a dar a minha opinião mediante as informações que eu consigo sacar, e elogio quando tenho que fazer mas tambem critico  para o bem e para o mal quando acho que tenho razão para isso.


Mas e claro por leres so um post ou outro já achas que sabes alguma coisa, enfim mais do mesmo.
Reputação 1
O fanfarrão, charlatão que se julga o dono da verdade e do fórum.


Ainda equacionei que fosses um funcionário da meo mas já cheguei a conclusão que és apenas um troll 
Reputação 5
Já vi que o teu problema e mesmo falta de educação.


Haja paciência.
Reputação 1
Mas que grande ordinário. 
este é, sem sombra de dúvida, um canal muito bom e os miúdos adoram-no.


Neste momento seria mais vantajoso mudar-me para a MEO mas,  estou preso à NOS precisamente por causa do Nickelodeon.


Na NOS tb tenho uns 10 canais infantis (base + subscritos) no entanto os miúdos só vêm o Nicklodeon, nem sequer ligam aos restantes. Quando ouvem falar que estou a pensar mudar, perguntam logo se tem o Nick e quando digo que não até choram.


Pelo que sei, não acontece só cá em casa e é geral.


Portanto, era impecável se a MEO conseguisse incluir este canal na sua grelha, eventualmente, em detrimento de alguns que estejam lá só para encher chouriços, diga-se de passagem, que são muitos...
Reputação 5
Pois e já foi pedido aqui no fórum várias vezes, infelizmente o pessoal que trata de negociações de contratos com fornecedores, não sabe negociar ou simplesmente não quer negociar com a propriatária do canal nickelodeon a viacon.


O carton netework e um exemplo claro da falta de  negociação que a MEO não consegue fazer com a turner pois conseguiram o serviço premium do carton mas o mais importante as gravações automáticas deixaram para trás.


Na MEO é bem obvio a falta de pessoal que saiba renegociar e negociar conteúdos importantes, depois é obvio também que muitos conteúdos menos importantes eles conseguem só para encher a grelha e virem dizer que são mais de 200 canais.


Enfim fica a minha opinião.
Reputação 5
Parece que a MEO vai lançar mais um serviço premium para crianças desta vez da Marvel o slid sobre este serviço ja se encontra disponivel na posiçao 49.


E um dos canais infantis mais vistos  em Portugal e pedidos aqui no forum, não interessa para esta operadora? São muitos os clientes que tem pedido  (os que já são da MEO e os que gostariam de vir para a MEO) o Nickelodeon porque as suas crianças querem ter acesso as séries que só podem ver nesse canal.
Infelizmente para  a MEO só interessa lancar serviços premium ( eu não sou contra).


Mas será que não há na MEO pessoal da parte de contratos com fornecedores e capaz de negociar um canal que não está na grelha e é importante para o serviço base de TV?


Eu acho que deviam também olhar para os serviços base de tv e apostar em canais de qualidade de diversas temáticas incluindo a kids , os vossos concorrentes tem no  feito principalmente a NOWO.


Podem perfeitamente negociar com a viacom propriatária do canal Nickelodeon e traze-lo para o serviço base de tv e até podem fazer parcerias e criar um serviço premium dos conteúdos mais importantes do canal tipo o cartoon network premium, mas o canal Nickelodeon tem de vir para a MEO.


Mais uma vez fica o meu desabafo.
 Tenho estado a pesquisar na net e ainda não consegui perceber se o Nicklodeon é um canal exclusivo da NOS, ou, era e já acabou este acordo de exclusividade. Ainda não percebi bem...
Reputação 5
Pelo que sei o Nickelodeon já não tem exclusividade com a NOS até porque já está disponivel na NOWO e em breve pode entrar na Vodafone, o que tem exclusividade com a NOS e o "irmão" Nick Junior.


O problema é mesmo da parte da  ALTICE MEO onde não há capacidade para negociar com a viacon a entrada do Nickelodeon na grelha da MEO.

Responder