Efetuei registo de nova área de cliente, mas quando tento associar o meu serviço M3 da meo empresas, fico a aguardar o envio do sms de validação para o meu nº de contacto, mas nunca recebo, mesmo quando faço o reenvio. Podem ajudar?
Acho que é um problema temporário com os emails e SMS.
Agradeço a resposta, mas no caso, não estou a tentar cessar o contrato. Estou apenas a tentar associar o meu serviço M3 à minha área de cliente e o sms que é enviado para o meu nº móvel que foi definido como nº de contacto, não chega.
Deve ser um problema nos emails e SMS, e pelos vistos também está a acontecer ao associar serviços.
Como deve calcular, o que me respondeu, não é de todo útil, logo, não posso considerar como sendo a melhor resposta. Obrigado.
Está a fazer pela app? Tente no browser.
Uma vez que se trata de uma conta meo empresas, estou a tentar apenas pelo browser, pois na app, dá-me ideia que considera sempre cliente particular.
Não há grande solução.
Eles devem estar com problemas nos emails e sms como já tinha dito.
Veja se o apoio ao cliente (16 206) consegue ajudar.
Tente associar os serviços ao myMEO novamente.
Se continuar igual diga
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